Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dois meses sem fumar cigarro

Quando eu comecei a parar de fumar cigarro, a primeira coisa que eu tinha em mente era a de que não queria ser o tipo de pessoa que fica contando com frequência há quanto tempo estava sem fumar, até me dar conta da importância disso, pelo menos no início. Aos dois meses sem fumar cigarro, a tentação e a fissura diminuem, tornando mais fácil de lidar com a ausência da nicotina. No início, é normal que haja um estranhamento do horário em que costumava fumar agora estar sendo usado para outra coisa, mas com o passar do tempo, as coisas melhoram. Ao mesmo tempo em que não via a importância de contar o tempo sem cigarro, uma parte de mim não acreditava que conseguiria ficar tanto tempo sem cigarro, como se fosse ficar preso em um constante ciclo de recaídas, mas a verdade era que havia conseguido e tinha como plano continuar longe do cigarro. Então, sim, depois de um tempo sem o cigarro e a nicotina, as coisas realmente melhoram, não é só algo que dizem para inspirar a pessoa a não desi...

Música de Vendedor de Peixes se torna viral

Vendedor de peixes de Londres, Muhammad Shahid Nazir, conhecido como £1 Fish Man (Homem do Peixe de uma libra) está fazendo sucesso no Youtube com sua música viral "One Pound Fish". O vídeo de música está entre os 20 mais assistidos durante esta semana.

O 18º vídeo musical mais assistido desta semana foi publicado no dia 10 de dezembro de 2012. O rapaz ficou famoso após outro vídeo dele ser divulgado no Youtube, atraindo ele para os holofotes.

Muhammad Shahid Nazir se mudou para Londres deixando para trás o Paquistão, sua eposa e quatro crianças para descobrir uma vida melhor para todos eles, trabalhando numa barraca de venda de peixes. Nazir precisava de algo para atrair clientes e sua música se tornou uma lenda e sensação viral: "Have-a, have-a look, one pound fish. Very, very good, very, very cheap, one pound fish" (Dê uma olhada, peixe por uma libra. Muito, muito bom, muito, muito barato, peixe por uma libra).



Mais lidas da semana