Pular para o conteúdo principal

Destaques

Escrita além dos benefícios

Escrevia para não ter que ficar engolindo sempre as emoções. Escrevia para processar os pensamentos e as emoções. Escrevia para entrar em contato com sua voz interior. Escrevia. Muitas vezes, era somente quando estava escrevendo que se dava conta melhor das coisas que estavam acontecendo. Escrevia, pois era humano, e sabia que deveria encarar suas fragilidades. Escrevia para encontrar momentos de paz ao longo da semana. Escrever tinha muitos benefícios, mas ainda que não tivessem, continuaria a escrever, era mais forte do que ele. Escrevia pelo prazer de escrever e também para que outros pudessem ler e se identificarem de alguma forma ou outra. O que faria sem a escrita? Não fazia ideia. Era tão parte dele quanto qualquer traço de personalidade que não conseguia mudar. Escrever se tornara parte da sua vida há tanto tempo que poderia abrir mão de outras coisas, mas não abriria da escrita. É sempre encarando a página em branco que as coisas começam a ganhar sentido. Sempre uma palavra pu...

Música de Vendedor de Peixes se torna viral

Vendedor de peixes de Londres, Muhammad Shahid Nazir, conhecido como £1 Fish Man (Homem do Peixe de uma libra) está fazendo sucesso no Youtube com sua música viral "One Pound Fish". O vídeo de música está entre os 20 mais assistidos durante esta semana.

O 18º vídeo musical mais assistido desta semana foi publicado no dia 10 de dezembro de 2012. O rapaz ficou famoso após outro vídeo dele ser divulgado no Youtube, atraindo ele para os holofotes.

Muhammad Shahid Nazir se mudou para Londres deixando para trás o Paquistão, sua eposa e quatro crianças para descobrir uma vida melhor para todos eles, trabalhando numa barraca de venda de peixes. Nazir precisava de algo para atrair clientes e sua música se tornou uma lenda e sensação viral: "Have-a, have-a look, one pound fish. Very, very good, very, very cheap, one pound fish" (Dê uma olhada, peixe por uma libra. Muito, muito bom, muito, muito barato, peixe por uma libra).



Mais lidas da semana