Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

Casamento Civil Igualitário no Brasil


Uma página na internet foi criada para apoiar o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) pelo direito ao casamento civil entre pessoas do mesmo sexo no Brasil.

Logo do site Casamento Civil Igualitário. Foto: Reprodução.

O site também conta uma página no Facebook que já recebeu mais de 40 mil curtidas. Além de contar com o apoio de diversos artistas, como Caetano Veloso, Marisa Monte, Daniela Mercury, Ney Mato Grosso, Mariana Ximenes; de acadêmicos, de líderes religiosos e políticos à favor da igualdade.

Se a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) apoiada pelo deputado Jean Wyllis for aprovada o artigo 226º da Constituição Federal do Brasil será alterado e passará a reconhecer o casamento cívil e a união estável de pessoas do mesmo sexo no país.

Além de saber mais sobre o casamento igualitário e sobre a PEC, no site existem diversas questões e respostas relacionadas à legalização do casamento gay, homossexualidade e igualdade, um abaixo assinado, opiniões e informações sobre a atuação do deputado Jean Wyllis.

Confira o site Casamento Civil Igualitário e a página no Facebook 

Comentários

Mais lidas da semana