quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Casamento Civil Igualitário no Brasil


Uma página na internet foi criada para apoiar o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) pelo direito ao casamento civil entre pessoas do mesmo sexo no Brasil.

Logo do site Casamento Civil Igualitário. Foto: Reprodução.

O site também conta uma página no Facebook que já recebeu mais de 40 mil curtidas. Além de contar com o apoio de diversos artistas, como Caetano Veloso, Marisa Monte, Daniela Mercury, Ney Mato Grosso, Mariana Ximenes; de acadêmicos, de líderes religiosos e políticos à favor da igualdade.

Se a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) apoiada pelo deputado Jean Wyllis for aprovada o artigo 226º da Constituição Federal do Brasil será alterado e passará a reconhecer o casamento cívil e a união estável de pessoas do mesmo sexo no país.

Além de saber mais sobre o casamento igualitário e sobre a PEC, no site existem diversas questões e respostas relacionadas à legalização do casamento gay, homossexualidade e igualdade, um abaixo assinado, opiniões e informações sobre a atuação do deputado Jean Wyllis.

Confira o site Casamento Civil Igualitário e a página no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes

Me acompanhe no Instagram