Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

Dançurbana realiza curso de férias em fevereiro

Nos dias 01 a 05 de fevereiro de 2013, a Cia. Dançurbana realiza o 5º Urbandance – Curso de Férias Dançurbana, em Campo Grande (MS). O evento contará com a participação dos professores de dança e alunos da Casa de Arte Dançurbana e interessados em Dança de Rua (Street Dance).

Serão duas horas de aula por dia para a turma iniciante e duas horas de aula para a turma intermediária.

Entre os estilos de dança / aulas oferecidos estão: Hip Hop Dance, Práticas de Break Dance, Locking, Práticas de Waacking, Ragga Dance, Popping, House Dance, Street Jazz e Freestyle.



As aulas devem ser ministradas pelos integrantes da Cia. Dançurbana: Marcos Mattos (fundador do Dançurbana), Jackeline Mourão, Roger Pacheco, Rose Mendonça, Ariane Nogueira, Ralfer Campagna, Adaílson Dagher, Maura Menezes, Irineu Ruach, Marcio Bruno, Reginaldo Borges, Lívia Lopes e Rogger Castro.

Local – Rua Brigadeiro Tobias, 956 - Bairro Taquarussu (Próximo a Av. Bandeirantes)

Informações – (67) 9238-28292 / 9256-8861 – www.dancurbana.com

Cia. Dançurbana – Fundada em 2002, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, como Grupo Dançurbana, a partir de um trabalho base de outro grupo campo-grandense, a Cia. Dançurbana tornou-se conhecida, a partir do momento em que decidiu trilhar caminho próprioe buscar sua autonomia.

Grupo Dançurbana apresentando uma prévia do espetáculo
Singulares, na Orla Morena, de Campo Grande (MS).
Foto: Ben Oliveira.

Atualmente, a companhia de dança é formada  por jovens criadores intérpretes a procura de uma dança que levante questões a partir dos anseios e desejos de seus integrantes.

A Cia. Dançurbana  vem trazendo uma nova proposta para o Hip Hop sul-mato-grossense, novas buscas de linguagens e vivencias corporais.Incorporando essa nova proposta em seus trabalhos e criações.

Comentários

Mais lidas da semana