Pular para o conteúdo principal

Destaques

Twin Flames: Das escolhas quando o juramento de amor e proteção se torna tóxico

Twin Flames são lindas nos livros, filmes, séries, músicas e demais expressões artísticas. Na vida real, no entanto, elas podem te levar ao céu e ao inferno em questão de minutos. Uma conexão de vidas passadas, presente e futuras; um casal destinado a se reencontrar de novo e de novo, até evoluírem na jornada espiritual, ficarem juntos novamente ou finalmente romperem o contrato de alma. Como cão e gato, um dos dois segue o outro; depois, o papel se inverte: caça vira caçador. Uma jornada intensa, complexa, repleta de emoções intensas capazes de te salvar nos dias sombrios e te proteger do mundo, afastando pessoas que podem te machucar ou com intenções ocultas; porém, nos dias de luz, a menos que estejam na fase de união, a fase de distanciamento pode quase te enlouquecer ao esperar uma reconciliação que pode levar anos ou nunca vir – especialmente, quando uma das duas decide se afastar intencionalmente e te ignorar, mas ao mesmo tempo, não consegue romper a conexão espiritual entre vo

Prêmio Cultural Arthur Rimbaud

Desde ontem, 4 de fevereiro de 2013, estão abertas as inscrições para o Prêmio Cultural Arthur Rimbaud. A comissão organizadora julgará as melhores poesias inéditas, cujo tema é livre.

Segundo informações do edital, poderão participar estrangeiros e brasileiros, sem limite de idade e as poesias poderão ser na Língua Portuguesa, Inglesa, Castelhana e Francesa.

Não há taxa de inscrição e as mesmas deverão ser encaminhadas por e-mail para academiaalquimiadasletras@yahoo.com, acompanhados da Ficha de Inscrição, até o dia 05 de julho de 2013.

O resultado estará disponível no dia 16 de julho de 2013.

Premiação: Tema Informática

1° Lugar: Título Kadosh+ Medalha +  Pen Drive, 8 GB + Livro

2° Lugar: Título Magnum Opus+ Medalha + Pen Drive, 4 GB + Livro

3° Lugar: Título Chave da Coruja + Medalha + Leitor de Cartão + Livro

4° ao 10° Lugar : Título Cavaleiro Dragão + Medalha

11° ao 15° Lugar: Título de Neófito da Ordem + Medalha

Arthur Rimbaud – Jean-Nicolas Arthur Rimbaud nasceu no dia 20 de outubro de 1854 e morreu de câncer no dia 10 de novembro de 1891, aos 37 anos de idade. O poeta escreveu suas obras mais famosas quando era adolescente e aos 20 anos já havia desistido de escrever. Seus textos abordam sonhos, terras distantes, desejo da solidão e conhecimento, o espírito aventureiro.

Confira o edital na íntegra e a ficha de inscrição: http://premioculturalarthurrimbaud.blogspot.com.br/

Comentários

Mais lidas da semana