Pular para o conteúdo principal

Destaques

Quem Matou Sara?: Série mexicana da Netflix prende a atenção do início ao fim

Para quem está procurando uma série de vingança, segredos e muitas reviravoltas, Quem Matou Sara? (Who Killed Sara?/¿Quién mató a Sara? ) é uma ótima indicação. A série mexicana foi produzida pela Perro Azul para a Netflix , criada por José Ignacio Valenzuela e com episódios dirigidos por David Ruiz e Bernardo de la Rosa . Se você gosta de séries com personagens complexos e situações dramáticas, sem abrir mão da ação, como Revenge, How To Get Away With Murder e The Sinner, Quem Matou Sara? Vai te conquistar do primeiro até o último episódio da primeira temporada e te deixar com gostinho de quero mais ao conferir uma prévia do que vem na próxima temporada. Depois de 18 anos na prisão por um crime que não cometeu, Alejandro Guzmán (Manolo Cardona) passou anos se planejando para o dia em que saísse e começasse sua jornada à procura da verdade e da justiça: se vingar do real culpado pela morte de sua irmã e daqueles que traíram sua confiança. Entre sua luta no presente para encontrar in

Prêmio Cultural Arthur Rimbaud

Desde ontem, 4 de fevereiro de 2013, estão abertas as inscrições para o Prêmio Cultural Arthur Rimbaud. A comissão organizadora julgará as melhores poesias inéditas, cujo tema é livre.

Segundo informações do edital, poderão participar estrangeiros e brasileiros, sem limite de idade e as poesias poderão ser na Língua Portuguesa, Inglesa, Castelhana e Francesa.

Não há taxa de inscrição e as mesmas deverão ser encaminhadas por e-mail para academiaalquimiadasletras@yahoo.com, acompanhados da Ficha de Inscrição, até o dia 05 de julho de 2013.

O resultado estará disponível no dia 16 de julho de 2013.

Premiação: Tema Informática

1° Lugar: Título Kadosh+ Medalha +  Pen Drive, 8 GB + Livro

2° Lugar: Título Magnum Opus+ Medalha + Pen Drive, 4 GB + Livro

3° Lugar: Título Chave da Coruja + Medalha + Leitor de Cartão + Livro

4° ao 10° Lugar : Título Cavaleiro Dragão + Medalha

11° ao 15° Lugar: Título de Neófito da Ordem + Medalha

Arthur Rimbaud – Jean-Nicolas Arthur Rimbaud nasceu no dia 20 de outubro de 1854 e morreu de câncer no dia 10 de novembro de 1891, aos 37 anos de idade. O poeta escreveu suas obras mais famosas quando era adolescente e aos 20 anos já havia desistido de escrever. Seus textos abordam sonhos, terras distantes, desejo da solidão e conhecimento, o espírito aventureiro.

Confira o edital na íntegra e a ficha de inscrição: http://premioculturalarthurrimbaud.blogspot.com.br/

Comentários

Mais lidas da semana