Pular para o conteúdo principal

Destaques

Revenge: Meus trechos favoritos da série

Alguns dos meus trechos favoritos da série Revenge (2011-2015), criada pelo roteirista e produtor Mike Kelley. O programa de TV foi ganhador de 6 prêmios e teve 28 indicações. Emily Thorne é, sem dúvidas, uma personagem fascinante, assim como os outros personagens da série com suas várias camadas.

Revenge: Meus trechos favoritos da série:
“Sempre questione onde estão suas lealdades. As pessoas em que você confia vão esperar por ela, seus maiores inimigos irão desejá-la, e aqueles que você mais valoriza, irão, sem falta, abusar dela”. – Emily Thorne, Revenge
“Como Hamlet disse a Ofélia, "Deus lhe deu uma face, e você se fez outra." A batalha entre estas duas metades de identidade... Quem somos e quem fingimos ser, é invencível. "Assim como existem dois lados para cada história, há dois lados para cada pessoa. Uma que revelamos ao mundo e outra que mantemos escondida por dentro. Uma dualidade governada pelo equilíbrio de luz e escuridão, dentro de cada um de nós, é a capaci…

Site mostra custo de vida de cidades brasileiras

Em um site criado pelo Engenheiro de Software, Lucas Franco, o usuário consegue descobrir o custo de vida de diversas cidades do Brasil, além de também ter a opção de colaborar com informações sobre a cidade em que você mora.

Segundo o G1, o site Custo de Vida foi lançado em dezembro de 2011. O site é uma boa opção para quem deseja mudar de cidade por diversos motivos, como oferta de emprego, melhor qualidade de vida e novas experiências.

Custo de Vida do Rio de Janeiro. Foto: Reprodução.


Para colaborar com o site é super simples, basta selecionar a Cidade e Estado, preencher os valores de diversos custos em diferentes categorias, como Bar e Restaurante, Supermercado, Utilidades, Esporte, Lazer e Cultura, Moradia, Educação e Hotelaria e Motelaria.

Ao consultar qual cidade você deseja saber o custo de vida, o site informa quantas pessoas colaboraram para dar aquele valor e em qual período. Além dos dados, também é possível conferir nos comentários as opiniões dos usuários.

Conheça o site: http://www.custodevida.com.br

Confira mais textos de tecnologia!

Comentários

Mais lidas da semana