Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

5º Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão 2013

A partir da próxima segunda-feira, 11 de março de 2013, começam as inscrições para o 5º Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão 2013. No site da premiação é possível fazer as inscrições, que seguem até o dia 20 de abril de 2013.

O Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão é voltado para estudantes de Jornalismo de todo o Brasil, com a proposta de analisar as melhores pautas, segundo critérios de relevância, criatividade e exequibilidade.

Além do estudante ou estudantes (no máximo três por equipe), o projeto deve contar com a participação de um professor. Não é possível fazer a inscrição do mesmo aluno em diferentes grupos e existe o limite de uma pauta por grupo.

Entre os temas propostos estão: "Após uma década de políticas de ação afirmativa, o que os jovens negros, que ingressam no mercado de trabalho, contam sobre discriminação e superação?" e "Bullying – como se aprende a violar a dignidade humana".

As matérias devem ser produzidas em um dos meios de comunicação: Jornal, Revista, Rádio, Televisão ou Internet.

O estudante ou grupo selecionado com a melhor matéria ganhará uma viagem de estudos para Joanesburgo, onde terá a oportunidade de conhecer o Museu do Apartheid, que conta a história cultural, política e social da África do Sul e do ex-presidente Nelson Mandela, relembrando os mais de 40 anos do regime de segregação racial que reprimiu e castigou cruelmente a comunidade negra sul-africana.

Para conferir o regulamento, inscrições e outras informações sobre o Prêmio de Jornalismo - Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, acesse: http://www.jovemjornalista.org.br/Premio_Jovem_Jornalista/

*Dica do acadêmico de Jornalismo, Matheus Rondon

Sugestões de textos, eventos, cursos e informações relacionadas ao Jornalismo, Tecnologia, Comunicação, Marketing, Literatura ou qualquer outro assunto relatado no blog, envie um e-mail para: ben-oliveira@hotmail.com

Comentários