Pular para o conteúdo principal

Destaques

Fascismo à Brasileira: Livro do jornalista Pedro Doria fala da influência de Mussolini no Brasil

Fascismo . O termo tem circulado nas redes sociais nos últimos anos, mas muita gente reproduz sem saber seu significado, história ou contexto. Outros confundem com nazismo ou comunismo . Para explicar sobre suas origens, a influência no Integralismo brasileiro e as conexões com o Bolsonarismo, o livro Fascismo à Brasileira , escrito pelo jornalista especializado em política e tecnologia Pedro Doria . A obra nacional foi publicada pela editora Planeta , em 2020.  Compre o livro Fascismo à brasileira (Pedro Doria): https://amzn.to/3pN99xo   Ainda bem que as coisas mudam. Do mesmo modo que houve um aumento de governos de Extrema-Direita pelo mundo, o cenário agora está se revertendo, revelando quantos danos foram causados à democracia e também à diplomacia, criando mais divisões e tensões entre os países em um período tão difícil de pandemia. Embora tenha inspirações no fascismo italiano de Benito Mussolini e também possa ser comparado à Ação Integralista Brasileira , um movimento polí

Asana - Ferramenta Organiza Tarefas

Uma ótima maneira de organizar suas tarefas e compromissos no computador, celular ou tablet, seja no trabalho para aumentar a produtividade ou em sua casa gerenciando seus projetos, é utilizando ferramentas virtuais, como a Asana.

Gerenciador de tarefas


Por meio da Asana é possível agendar tarefas de acordo com o dia da semana e tempo, organizar equipes, ações, detalhar funções e marcar as pessoas responsáveis por cada uma das atividades.

Diferente das antigas ferramentas ultrapassadas de organizar atividades, a Asana foi criada com o propósito de melhorar a comunicação e colaboração de equipes.

"É melhor do que o e-mail, porque se concentra em tarefas de comunicação, e não apenas um fluxo de novas mensagens e comentários. Ao centralizar a equipe em torno de tarefas - o trabalho a ser feito - você se organiza melhor, cria responsabilidade e permanece em sincronia", explica um texto disponível no site da ferramenta Asana.

A ferramenta é compatível com as últimas versões do Google Chrome, Safari, Firefox, Internet Explorer com Chrome Frame e Fluid de Mac. A Asana é incompatível com o Opera.

Se você gosta de usar aparelhos móveis, a Asana tem aplicativos disponíveis para Android, iPhone, Site Mobile, iPad e Mobile Web.

Com a Asana é possível marcar atividades semanais, marcar quais já foram realizadas, filtrar as tarefas, sincronizar o calendário, entre outras funções disponíveis.

O login na Asana é feita com a conta do Google.

No site da Asana está disponível um guia básico com mais informações sobre a ferramenta, além de vídeos instrutivos. Ficou curioso? Acesse o site da Asana!

Clique aqui e veja mais posts sobre Tecnologia.

Comentários

Mais lidas da semana