Pular para o conteúdo principal

Destaques

Trecho do segundo livro da série Os Bruxos de São Cipriano

Um trecho de um diálogo com Sylvanus:

“O poder pode ser inebriante, mas também pode ser ilusório, minha criança. Nunca se esqueça de que a verdade e o amor são tão poderosos quanto qualquer outra fonte de energia. Não fomos feitos para destruir. A natureza nos ensina a resistir, reinventar e recomeçar, mesmo quando as esperanças parecem perdidas”– Ben Oliveira, O Livro (Os Bruxos de São Cipriano vol. 2)

Confira a sinopse de O Livro:

2º livro da série de fantasia urbana com temática de bruxaria Os Bruxos de São Cipriano.
Uma vez iniciados no caminho da magia, a amizade fortalecida dentro do círculo se vê mais uma vez ameaçada diante dos segredos e do desconhecido. Assim como os laços de energia se transformaram e poderes ocultos se desenvolveram, Manu e os seus amigos aprenderam que na jornada da bruxaria há sempre algo novo e que existem tantos livros, conhecimentos e seres mágicos que podem fazê-los desejar um destino diferente.

Um livro maldito acaba atraindo a atenção das criaturas d…

Asana - Ferramenta Organiza Tarefas

Uma ótima maneira de organizar suas tarefas e compromissos no computador, celular ou tablet, seja no trabalho para aumentar a produtividade ou em sua casa gerenciando seus projetos, é utilizando ferramentas virtuais, como a Asana.

Gerenciador de tarefas


Por meio da Asana é possível agendar tarefas de acordo com o dia da semana e tempo, organizar equipes, ações, detalhar funções e marcar as pessoas responsáveis por cada uma das atividades.

Diferente das antigas ferramentas ultrapassadas de organizar atividades, a Asana foi criada com o propósito de melhorar a comunicação e colaboração de equipes.

"É melhor do que o e-mail, porque se concentra em tarefas de comunicação, e não apenas um fluxo de novas mensagens e comentários. Ao centralizar a equipe em torno de tarefas - o trabalho a ser feito - você se organiza melhor, cria responsabilidade e permanece em sincronia", explica um texto disponível no site da ferramenta Asana.

A ferramenta é compatível com as últimas versões do Google Chrome, Safari, Firefox, Internet Explorer com Chrome Frame e Fluid de Mac. A Asana é incompatível com o Opera.

Se você gosta de usar aparelhos móveis, a Asana tem aplicativos disponíveis para Android, iPhone, Site Mobile, iPad e Mobile Web.

Com a Asana é possível marcar atividades semanais, marcar quais já foram realizadas, filtrar as tarefas, sincronizar o calendário, entre outras funções disponíveis.

O login na Asana é feita com a conta do Google.

No site da Asana está disponível um guia básico com mais informações sobre a ferramenta, além de vídeos instrutivos. Ficou curioso? Acesse o site da Asana!

Clique aqui e veja mais posts sobre Tecnologia.

Comentários

Mais lidas da semana