Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Asana - Ferramenta Organiza Tarefas

Uma ótima maneira de organizar suas tarefas e compromissos no computador, celular ou tablet, seja no trabalho para aumentar a produtividade ou em sua casa gerenciando seus projetos, é utilizando ferramentas virtuais, como a Asana.

Gerenciador de tarefas


Por meio da Asana é possível agendar tarefas de acordo com o dia da semana e tempo, organizar equipes, ações, detalhar funções e marcar as pessoas responsáveis por cada uma das atividades.

Diferente das antigas ferramentas ultrapassadas de organizar atividades, a Asana foi criada com o propósito de melhorar a comunicação e colaboração de equipes.

"É melhor do que o e-mail, porque se concentra em tarefas de comunicação, e não apenas um fluxo de novas mensagens e comentários. Ao centralizar a equipe em torno de tarefas - o trabalho a ser feito - você se organiza melhor, cria responsabilidade e permanece em sincronia", explica um texto disponível no site da ferramenta Asana.

A ferramenta é compatível com as últimas versões do Google Chrome, Safari, Firefox, Internet Explorer com Chrome Frame e Fluid de Mac. A Asana é incompatível com o Opera.

Se você gosta de usar aparelhos móveis, a Asana tem aplicativos disponíveis para Android, iPhone, Site Mobile, iPad e Mobile Web.

Com a Asana é possível marcar atividades semanais, marcar quais já foram realizadas, filtrar as tarefas, sincronizar o calendário, entre outras funções disponíveis.

O login na Asana é feita com a conta do Google.

No site da Asana está disponível um guia básico com mais informações sobre a ferramenta, além de vídeos instrutivos. Ficou curioso? Acesse o site da Asana!

Clique aqui e veja mais posts sobre Tecnologia.

Comentários

Mais lidas da semana