Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Puppet Master: Série documental da Netflix traz casos de vítimas de um sociopata vigarista

Para quem está procurando algo intrigante para assistir na Netflix , a série documental The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman apresenta uma daquelas histórias que as pessoas nunca se imaginam acontecendo com elas, até que o pior acontece. Um sociopata manipulador encontra várias presas fáceis, interessado no dinheiro delas, ao mesmo tempo em que conta histórias sem pé nem cabeça para isolá-las dos familiares e dos amigos, em uma jornada marcada pelo medo, fuga e diferentes estratégias de lavagem cerebral. Muitas vezes associada às seitas em uma escala maior, muita gente ainda desconhece os danos que uma pessoa manipuladora pode causar, a ponto de duvidar de si mesmo e da própria sanidade, situação que só piora quando ela é incentiva a cortar todos laços e fica presa num ciclo de total dependência da validação do outro, como se tivesse que pedir permissão até para existir. Quantas pessoas foram vítimas de Robert Hendy-Freegard ? A série documental se foca principalmente em tr

Asana - Ferramenta Organiza Tarefas

Uma ótima maneira de organizar suas tarefas e compromissos no computador, celular ou tablet, seja no trabalho para aumentar a produtividade ou em sua casa gerenciando seus projetos, é utilizando ferramentas virtuais, como a Asana.

Gerenciador de tarefas


Por meio da Asana é possível agendar tarefas de acordo com o dia da semana e tempo, organizar equipes, ações, detalhar funções e marcar as pessoas responsáveis por cada uma das atividades.

Diferente das antigas ferramentas ultrapassadas de organizar atividades, a Asana foi criada com o propósito de melhorar a comunicação e colaboração de equipes.

"É melhor do que o e-mail, porque se concentra em tarefas de comunicação, e não apenas um fluxo de novas mensagens e comentários. Ao centralizar a equipe em torno de tarefas - o trabalho a ser feito - você se organiza melhor, cria responsabilidade e permanece em sincronia", explica um texto disponível no site da ferramenta Asana.

A ferramenta é compatível com as últimas versões do Google Chrome, Safari, Firefox, Internet Explorer com Chrome Frame e Fluid de Mac. A Asana é incompatível com o Opera.

Se você gosta de usar aparelhos móveis, a Asana tem aplicativos disponíveis para Android, iPhone, Site Mobile, iPad e Mobile Web.

Com a Asana é possível marcar atividades semanais, marcar quais já foram realizadas, filtrar as tarefas, sincronizar o calendário, entre outras funções disponíveis.

O login na Asana é feita com a conta do Google.

No site da Asana está disponível um guia básico com mais informações sobre a ferramenta, além de vídeos instrutivos. Ficou curioso? Acesse o site da Asana!

Clique aqui e veja mais posts sobre Tecnologia.

Comentários

Mais lidas da semana