Pular para o conteúdo principal

Destaques

O Mundo de Lore: Livro sobre folclore sombrio será publicado pela DarkSide

Quando assisti à primeira temporada da série Lore na Amazon Prime Video, além de descobrir mais informações sobre o criador do podcastAaron Mahnke, também soube que as histórias, lendas e folclores seriam publicados em livros. O Mundo de Lore: Criaturas Monstruosas (The World of Lore: Monstrous Creatures) será publicado pela editora DarkSide Books em edição de capa dura.


A edição traduzida do primeiro livro de O Mundo de Lore será lançada no dia 27 de fevereiro de 2019. Espero que o livro faça sucesso por aqui e a editora publique as outras duas obras do Mundo de Lore: Wicked Mortals e Dreadful Places. O livro, de 256 páginas, traz ilustrações do designer e artista freelancer, M. S. Corley.

Para quem ficou interessado, O Mundo de Lore: Criaturas Monstruosas já está em pré-venda na Amazon: https://amzn.to/2UUqKCU

Ainda não assisti à 2ª temporada de Lore, mas tenho curiosidade. É o tipo de série que traz curiosidades e entretém ao mesmo tempo. Também acho legal a participação direta do…

Fraudes na loja virtual - palestra online gratuita


Nesta quinta-feira, 14 de março de 2013, das 15h às 16h, acontece a palestra online gratuita: Como evitar fraudes na sua loja virtual, no Webinar 2013 da Fast Commerce. O evento é uma ótima oportunidade de aprender mais sobre o assunto e tirar as dúvidas.

A palestra será ministrada por Luiz Cufaro, Coordenador de Parcerias e Thiago Fernandes, Consultor de Vendas da empresa ClearSale.

Durante a palestra online será abordado como evitar problemas do comércio eletrônico, como chargebacks e fraudes.

Segundo informações da Fast Commerce, a ClearSale, líder de mercado na prevenção de fraudes pela internet, mostrará como funcionam as fraudes e como fazer a análise de risco das transações, apresentando cases de mercado que resultaram em mais vendas e redução de reprovações.

As inscrições para a palestra podem ser feitas na página da Fast Commerce 

*Com informações da Fast Commerce

Comentários

Mais lidas da semana