Pular para o conteúdo principal

Destaques

Reflexão sobre tempos de pandemia no Brasil

Sexta-feira reflexiva. Caos coletivo por causa de egoísmo individual. Elegeram um analfabeto científico: aliás, o brasileiro adora eleger analfabetos.

Fez promessas para deus e o mundo e agora, além de estar afundando, quer, ironicamente, afundar junto seus eleitores que em grande parte representa grupos de risco, como idosos.

Um político que representa tudo o que eu desprezo.

Para alguns, ele tira a máscara; para outros, nada novo no horizonte.

Com tanto despreparo e ignorância nem as funerárias vão sorrir: afinal, muitos nem vão poder velar seus familiares.

Coronavírus não é uma histeria; histeria é o delírio de um mitomaníaco no poder.

É muito bizarro ver negacionistas da ciência que são da área da saúde. Escolheram o nicho errado... Aproveita a pausa para se reinventar e mudar de área. O mundo agradece.
Sobre o autor:
Ben Oliveira é escritor, blogueiro, jornalista por formação e Asperger. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem 

Como exportar os produtos da loja virtual

Como exportar os produtos de sua loja virtual foi tema da palestra online gratuita ministrada pelo Consultor Sênior de Comércio Exterior do SEBRAE-SP, Maurício Golfette de Paula, pelo FastCommerce e divulgada no Youtube da empresa.

Durante a apresentação, o palestrante falou sobre as vantagens e possibilidades de exportar produtos a partir da loja virtual, como preparar para vender para clientes de outros países, logísticas e burocracias e como reduzir riscos e aumentar a segurança dos processos de exportação.

Além do plano de negócios, Maurício Golfette de Paula explicou sobre a importância de se ter um planejamento para exportação, por meio, por exemplo, de uma política de vendas, elaboração de diagnóstico e pesquisa de mercado.

Confira a Palestra Sebrae-SP - Como exportar os produtos de sua loja virtual



No blog do FastCommerce você também encontra os slides utilizados na palestra.

Comentários