Pular para o conteúdo principal

Destaques

Escrita Maldita: Livro indicado no Instagram literário Leitores Peculiares

Nesta sexta-feira, 18 de janeiro de 2019, saiu a primeira resenha de Escrita Maldita publicada neste ano. A indicação do livro foi feita pela Mari Vieira, no Instagram literário leitorespeculiares. Fiquei bem feliz com o feedback. Sou grato por cada leitura e cada pessoa que acaba recomendando minha obra para outros leitores. Como escritor independente, esse apoio faz muita diferença. Obrigado, Mari!


*Texto republicado com a autorização da Mari Vieira (Leitores Peculiares). Instagram: https://www.instagram.com/leitorespeculiares/

Esse livro me tirou completamente o sono, não por medo e sim pela ansiedade de terminar logo, misericórdia como fiquei ansiosa...😅 Em Escrita Maldita apesar desse título macabro não é um terror com sangue e bode sacrificado kkkk, é um romance gótico com thriller psicológico... 🗯

Daniel é um escritor que recentemente se tornou best seller, é casado com Marissa e vivem uma vida pacata e feliz, ele tem uma esposa compreensiva que entende que a vida de um escrit…

Como exportar os produtos da loja virtual

Como exportar os produtos de sua loja virtual foi tema da palestra online gratuita ministrada pelo Consultor Sênior de Comércio Exterior do SEBRAE-SP, Maurício Golfette de Paula, pelo FastCommerce e divulgada no Youtube da empresa.

Durante a apresentação, o palestrante falou sobre as vantagens e possibilidades de exportar produtos a partir da loja virtual, como preparar para vender para clientes de outros países, logísticas e burocracias e como reduzir riscos e aumentar a segurança dos processos de exportação.

Além do plano de negócios, Maurício Golfette de Paula explicou sobre a importância de se ter um planejamento para exportação, por meio, por exemplo, de uma política de vendas, elaboração de diagnóstico e pesquisa de mercado.

Confira a Palestra Sebrae-SP - Como exportar os produtos de sua loja virtual



No blog do FastCommerce você também encontra os slides utilizados na palestra.

Comentários

Mais lidas da semana