Pular para o conteúdo principal

Destaques

Little Big Women: Filme taiwanês de drama sobre adversidades inesperadas e superações

Little Big Women (Mulheres Ocultas/孤味) é um filme taiwanês de drama sobre uma família lidando com a inesperada morte do pai ausente e de como feridas do passado voltam à tona. A obra cinematográfica foi dirigida por Joseph Chen-Chieh Hs u, roteiro em co-autoria com Maya Huang e está disponível na Netflix Brasil . “A juventude é agridoce” canta Lin Shoying (Shu-Fang Chen) no karaokê dentro de um táxi, uma das personagens encantadoras desse filme. Com um passado de sacrifícios, a matriarca conseguiu proporcionar uma vida relativamente boa para suas filhas, mesmo com o ex-marido ausente. Porém, seu orgulho e ressentimento despertam seu lado crítico. Com personalidades bem diferentes, as filhas encaram junto com a mãe algumas das responsabilidades e tradições relacionadas à morte do homem. Em um país com variadas influências religiosas, ao mesmo tempo em que relembra os sofrimentos, sacrifícios e esforços que passou para se reerguer, Lin Shoying guarda uma memória afetiva do ex-mar

Como exportar os produtos da loja virtual

Como exportar os produtos de sua loja virtual foi tema da palestra online gratuita ministrada pelo Consultor Sênior de Comércio Exterior do SEBRAE-SP, Maurício Golfette de Paula, pelo FastCommerce e divulgada no Youtube da empresa.

Durante a apresentação, o palestrante falou sobre as vantagens e possibilidades de exportar produtos a partir da loja virtual, como preparar para vender para clientes de outros países, logísticas e burocracias e como reduzir riscos e aumentar a segurança dos processos de exportação.

Além do plano de negócios, Maurício Golfette de Paula explicou sobre a importância de se ter um planejamento para exportação, por meio, por exemplo, de uma política de vendas, elaboração de diagnóstico e pesquisa de mercado.

Confira a Palestra Sebrae-SP - Como exportar os produtos de sua loja virtual



No blog do FastCommerce você também encontra os slides utilizados na palestra.

Comentários

Mais lidas da semana