Pular para o conteúdo principal

Destaques

Welcome to Wedding Hell: Drama coreano sobre a pressão de organizar casamento

Das diferenças de perspectivas até opções de escolhas movidas por questões financeiras e/ou pessoais, Welcome to Wedding Hell é uma série coreana que aborda como o simples pedido de casamento e suas consequências podem se tornar algo insuportável para todos envolvidos, especialmente para o casal que sente a maior pressão. Disponível na Netflix. O que deveria ser algo prazeroso se torna rapidamente em algo doloroso e confuso para os envolvidos na preparação do casamento. Com o estresse, vem os desencontros entre os personagens, que precisam lutar para se reconciliarem até a data do evento de união. O que eles julgavam que seria mais simples e teriam mais autonomia por parte da família, acaba se transformando numa recorrente dificuldade de comunicação e expressão sobre os sentimentos. Para agradar um, outro acaba sendo desagradado e não há uma solução tão fácil de ser tomada como costumaram imaginar. Welcome to Wedding Hell é um drama coreano curtinho, ideal para quem não gosta de drama

Como exportar os produtos da loja virtual

Como exportar os produtos de sua loja virtual foi tema da palestra online gratuita ministrada pelo Consultor Sênior de Comércio Exterior do SEBRAE-SP, Maurício Golfette de Paula, pelo FastCommerce e divulgada no Youtube da empresa.

Durante a apresentação, o palestrante falou sobre as vantagens e possibilidades de exportar produtos a partir da loja virtual, como preparar para vender para clientes de outros países, logísticas e burocracias e como reduzir riscos e aumentar a segurança dos processos de exportação.

Além do plano de negócios, Maurício Golfette de Paula explicou sobre a importância de se ter um planejamento para exportação, por meio, por exemplo, de uma política de vendas, elaboração de diagnóstico e pesquisa de mercado.

Confira a Palestra Sebrae-SP - Como exportar os produtos de sua loja virtual



No blog do FastCommerce você também encontra os slides utilizados na palestra.

Comentários

Mais lidas da semana