Pular para o conteúdo principal

Destaques

Wattpad lança programa de monetização para escritores internacionais

Nesta terça-feira, 13 de novembro de 2018, o Wattpad anunciou em seu blog o lançamento do programa Wattpad Next (Beta), mais uma forma de monetização para escritores internacionais. O sistema de histórias pagas funciona com moedas e os leitores poderão escolher desbloquear cada parte ou comprar a história completa.


Segundo informações da equipe da maior plataforma de histórias online do mundo, em outubro de 2018, o programa começou a ser testado no Canadá, Reino Unido, México e Filipinas e a partir deste mês de novembro estará disponível nos Estados Unidos e em 2019, a previsão de disponibilidade em países falantes do Espanhol e no mundo.

De acordo com informações do co-fundador do Wattpad, Allen Lau, o programa é uma forma de ajudar os escritores a ganharem dinheiro com suas histórias e de possibilitar aos leitores apoiarem seus autores favoritos. No vídeo sobre o programa, alguns membros da equipe afirmaram que é mais uma forma dos escritores poderem investir mais tempo se dedicando…

Editora Draco recebe contos para antologia

A Editora Draco está recebendo até o dia 30 de maio de 2013 contos de escritores, nos gêneros de fantasia, ficção científica ou terror para compor o volume 6 da antologia Imaginários.

Antologias e livros publicados pela Editora Draco.
Foto: Reprodução / Site Editora Draco.

Para participar, basta seguir algumas recomendações da editora:

- O conto deve possuir de 20 a 30 mil toques (para contar os toques, use a ferramenta de seu processador de texto)

- Envie o seu original diagramado em tamanho A4

- Fonte de boa leitura (como a Times em 12 pontos)

- Bom espaçamento de linhas (mínimo de 1,5)

- Formato PDF, para maior segurança.

- Arquivos de até 5MB.

Editora Draco - O objetivo editorial da Draco é publicar o que há de melhor entre os autores de literatura e quadrinhos no Brasil.

Para conferir as antologias e mais informações, acesse o blog da Editora Draco.

Comentários

Mais lidas da semana