Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sem talvez

Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...

Editora Draco recebe contos para antologia

A Editora Draco está recebendo até o dia 30 de maio de 2013 contos de escritores, nos gêneros de fantasia, ficção científica ou terror para compor o volume 6 da antologia Imaginários.

Antologias e livros publicados pela Editora Draco.
Foto: Reprodução / Site Editora Draco.

Para participar, basta seguir algumas recomendações da editora:

- O conto deve possuir de 20 a 30 mil toques (para contar os toques, use a ferramenta de seu processador de texto)

- Envie o seu original diagramado em tamanho A4

- Fonte de boa leitura (como a Times em 12 pontos)

- Bom espaçamento de linhas (mínimo de 1,5)

- Formato PDF, para maior segurança.

- Arquivos de até 5MB.

Editora Draco - O objetivo editorial da Draco é publicar o que há de melhor entre os autores de literatura e quadrinhos no Brasil.

Para conferir as antologias e mais informações, acesse o blog da Editora Draco.

Comentários

Mais lidas da semana