Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coronavírus e Saúde Pública: O momento não pede negação nem omissão | Ben Oliveira

Me tirar do sério não é fácil. Tenho mais de 8 anos de prática de yoga e uma paciência quase infinita. Mas quando se trata do que tem acontecido nos últimos tempos, impossível seria me silenciar.


Para começar: muitas pessoas religiosas e espiritualizadas acham erradamente que cultivar a não-violência é se silenciar diante do caos que esse DesPresidente tem causado. Não poderiam estar mais errados, afinal, ser omisso à violência é uma forma de aumentá-la.

O momento não pede negação nem omissão. Os brasileiros elegeram um homem sem empatia, que sempre se demonstrou ser frio, manipulador e ignorante.

Sim, ele é um reflexo de muitos que não tiveram acesso à educação ou desprezam a intelectualidade, mas é também alguém que não está colocando só a própria vida em perigo, mas de milhares de brasileiros ao ignorar as recomendações de saúde, protocolos de pesquisas com medicamentos e conhecimentos BÁSICOS de saúde: qualquer pessoa que tenha um conhecimento raso de biologia, química e estatísti…

Editora Draco recebe contos para antologia

A Editora Draco está recebendo até o dia 30 de maio de 2013 contos de escritores, nos gêneros de fantasia, ficção científica ou terror para compor o volume 6 da antologia Imaginários.

Antologias e livros publicados pela Editora Draco.
Foto: Reprodução / Site Editora Draco.

Para participar, basta seguir algumas recomendações da editora:

- O conto deve possuir de 20 a 30 mil toques (para contar os toques, use a ferramenta de seu processador de texto)

- Envie o seu original diagramado em tamanho A4

- Fonte de boa leitura (como a Times em 12 pontos)

- Bom espaçamento de linhas (mínimo de 1,5)

- Formato PDF, para maior segurança.

- Arquivos de até 5MB.

Editora Draco - O objetivo editorial da Draco é publicar o que há de melhor entre os autores de literatura e quadrinhos no Brasil.

Para conferir as antologias e mais informações, acesse o blog da Editora Draco.

Comentários