Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Puppet Master: Série documental da Netflix traz casos de vítimas de um sociopata vigarista

Para quem está procurando algo intrigante para assistir na Netflix , a série documental The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman apresenta uma daquelas histórias que as pessoas nunca se imaginam acontecendo com elas, até que o pior acontece. Um sociopata manipulador encontra várias presas fáceis, interessado no dinheiro delas, ao mesmo tempo em que conta histórias sem pé nem cabeça para isolá-las dos familiares e dos amigos, em uma jornada marcada pelo medo, fuga e diferentes estratégias de lavagem cerebral. Muitas vezes associada às seitas em uma escala maior, muita gente ainda desconhece os danos que uma pessoa manipuladora pode causar, a ponto de duvidar de si mesmo e da própria sanidade, situação que só piora quando ela é incentiva a cortar todos laços e fica presa num ciclo de total dependência da validação do outro, como se tivesse que pedir permissão até para existir. Quantas pessoas foram vítimas de Robert Hendy-Freegard ? A série documental se foca principalmente em tr

Editora Draco recebe contos para antologia

A Editora Draco está recebendo até o dia 30 de maio de 2013 contos de escritores, nos gêneros de fantasia, ficção científica ou terror para compor o volume 6 da antologia Imaginários.

Antologias e livros publicados pela Editora Draco.
Foto: Reprodução / Site Editora Draco.

Para participar, basta seguir algumas recomendações da editora:

- O conto deve possuir de 20 a 30 mil toques (para contar os toques, use a ferramenta de seu processador de texto)

- Envie o seu original diagramado em tamanho A4

- Fonte de boa leitura (como a Times em 12 pontos)

- Bom espaçamento de linhas (mínimo de 1,5)

- Formato PDF, para maior segurança.

- Arquivos de até 5MB.

Editora Draco - O objetivo editorial da Draco é publicar o que há de melhor entre os autores de literatura e quadrinhos no Brasil.

Para conferir as antologias e mais informações, acesse o blog da Editora Draco.

Comentários

Mais lidas da semana