Pular para o conteúdo principal

Destaques

Companhia das Letras aposta em livro de contos clássicos de terror

O livro Contos Clássicos de Terror vai reunir histórias de escritores internacionais, como Shirley Jackson, Stephen King, Edgar Allan Poe, Robert Louis Stevenson e H. P. Lovecraft e escritores brasileiros João do Rio, Lygia Fagundes Telles e Machado de Assis. A obra organizada por Julio Jeha tem previsão de lançamento no dia 22 de novembro de 2018.


Na Amazon, o livro já está em pré-venda, com lançamento previsto para o dia 05 de dezembro de 2018. Contos Clássicos de Terror terá 408 páginas e será publicado em edição de capa dura.

Compre Contos Clássicos de Terror: https://amzn.to/2BnSqt7

Confira a sinopse de Contos Clássicos de Terror: 
Transitando entre o gótico, o horror e o terror — mas sem se afiliar a nenhuma dessas categorias com exclusividade —, os dezenove contos deste livro reúnem o melhor das histórias de medo. De Machado de Assis e João do Rio a Lygia Fagundes Telles; de Edgar Allan Poe e Robert Louis Stevenson a Stephen King, grandes nomes da literatura mostram ao leitor tod…

Editora seleciona contos sobre futebol


Você gosta de escrever ou contar histórias de futebol? A editora Andross está recebendo contos sobre futebol para seleção da antologia Boleiros, organizada por Alex Mir, até o dia 31 de maio de 2013.
Capa da antologia Boleiros - Contos sobre futebol.
Foto: Divulgação / Editora Andross.

O livro será lançado em outubro de 2013, na 3ª edição do evento literário Livros em Pauta, em São Paulo.

Para participar, o conto precisa abordar o tema futebol, com histórias d
entro e fora de campo. De acordo com o organizador da coletânea de contos, não serão aceitas provocações entre times ou desrespeito. O que vale é o espírito esportivo.

No site da Editora Andross você confere o regulamento para participar da antologia Boleiros. Se você é apaixonado por futebol e gosta de escrever contos sobre o tema, esta pode ser uma boa oportunidade para você se inscrever na seleção.

Confira mais informações sobre a antologia na página da Andross.

Comentários

Mais lidas da semana