Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Prêmio Literário publicará livro de poesias


Para quem gosta de escrever poesias e quer ter um livro publicado, a Livraria Asabeça está com o 12º Prêmio Literário Livraria Asabeça. O ganhador do concurso literário poderá publicar seu livro de poesia pela Scortecci Editora.

O concurso é voltado para autores inéditos - que nunca tenha publicado um livro. Autores com obras em antologias, coletâneas, blogs, sites e mídias sociais podem participar do prêmio literário.

Para participar também é preciso ser brasileiro e ter mais de 18 anos de idade.

As inscrições para o concurso são grátis e podem ser feitas pelo Correios até o dia 31 de agosto de 2013. O resultado da obra selecionada será divulgado no dia 31 de dezembro de 2013 e o lançamento acontece em 2014.

A proposta do prêmio literário da livravia Asabeça é o de publicar novos talentos e promover a literatura brasileira.

O prêmio é um contrato de publicação da obra com a Scortecci Editora de 150 (cento e cinquenta) exemplares, sendo 100 exemplares para lançamento e comercialização através da Livraria Asabeça e 50 (cinquenta) exemplares inteiramente grátis para o autor, no formato 14 x 20,7 cm, miolo em preto e branco, papel 75 gramas, capa colorida com papel cartão 250 gramas, com orelhas.

Ficou interessado? Acesse o site Concursos e Prêmios Literários para conferir o regulamento do 12º Prêmio Literário Livraria Asabeça.

Comentários

  1. Prêmio Literário publicará livro de poesias
    Livraria Asabeça, Scortecci Editora.

    Parabéns, estimulante, real.
    Pena que só saibamos o besteirol da internet.

    Sou cidadão Brasileiro, com orgulho de Brasileiros, com dois ou mais neurônios.

    Felicitações, milhares a serem analisadas, espero.
    jj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana