Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Ed e Lorraine Warren: Vidas Eternas – Robert Curran e Jack & Janet Smurl

Entre o ceticismo e a curiosidade, as histórias de Ed e Lorraine Warren conquistaram pessoas de vários países graças às adaptações para filmes de terror inspiradas em casos investigados pelo casal de investigadores paranormais. Levando em conta o interesse dos leitores, a editora DarkSide Books publicou o livro Ed e Lorraine Warren:Vidas Eternas, escrito por Robert Curran que conta a experiência vivida por Jack e Janet Smurl. A obra foi lançada em 2019, com tradução de Eduardo Alves.


Compre o livro Vidas Eternas: https://amzn.to/2nwUw5A

Histórias como a da família Smurl, ainda que sejam questionáveis sobre o que teria realmente acontecido, quais partes foram aumentadas e/ou inventadas pela família, pelo escritor e/ou pelos próprios investigadores paranormais, deixam um gosto de nostalgia e também nos fazem pensar no sucesso de adaptações com temáticas semelhantes para o cinema.

A humanidade sempre tenta explicar o que não consegue entender. Divididos entre ficar em negação e se acostum…

Prêmio Literário publicará livro de poesias


Para quem gosta de escrever poesias e quer ter um livro publicado, a Livraria Asabeça está com o 12º Prêmio Literário Livraria Asabeça. O ganhador do concurso literário poderá publicar seu livro de poesia pela Scortecci Editora.

O concurso é voltado para autores inéditos - que nunca tenha publicado um livro. Autores com obras em antologias, coletâneas, blogs, sites e mídias sociais podem participar do prêmio literário.

Para participar também é preciso ser brasileiro e ter mais de 18 anos de idade.

As inscrições para o concurso são grátis e podem ser feitas pelo Correios até o dia 31 de agosto de 2013. O resultado da obra selecionada será divulgado no dia 31 de dezembro de 2013 e o lançamento acontece em 2014.

A proposta do prêmio literário da livravia Asabeça é o de publicar novos talentos e promover a literatura brasileira.

O prêmio é um contrato de publicação da obra com a Scortecci Editora de 150 (cento e cinquenta) exemplares, sendo 100 exemplares para lançamento e comercialização através da Livraria Asabeça e 50 (cinquenta) exemplares inteiramente grátis para o autor, no formato 14 x 20,7 cm, miolo em preto e branco, papel 75 gramas, capa colorida com papel cartão 250 gramas, com orelhas.

Ficou interessado? Acesse o site Concursos e Prêmios Literários para conferir o regulamento do 12º Prêmio Literário Livraria Asabeça.

Comentários

  1. Prêmio Literário publicará livro de poesias
    Livraria Asabeça, Scortecci Editora.

    Parabéns, estimulante, real.
    Pena que só saibamos o besteirol da internet.

    Sou cidadão Brasileiro, com orgulho de Brasileiros, com dois ou mais neurônios.

    Felicitações, milhares a serem analisadas, espero.
    jj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana