Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: O Sol Ainda Brilha – Anthony Ray Hinton

Liberdade é uma palavra duvidosa, mas talvez faça mais sentido quando somos mais privados dela ainda. No livro O Sol Ainda Brilha (The Sun Does Shine), escrito por Anthony Ray Hinton com Lara Love Hardin, o leitor é apresentado à história trágica de um homem que passou 30 anos no corredor da morte por assassinatos que não cometeu. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Vestígio, em 2019, com tradução de Luis Reyes Gil.


Compre o livro O Sol Ainda Brilha (Anthony Ray Hinton com Lara Love Hardin): https://amzn.to/2qLwYeP

Quem poderá dizer que é realmente livre? Ou que acredita que a justiça sempre acerta? O Sol Ainda Brilha pode servir como um conto caucionário sobre o sistema judiciário, especialmente em regiões com penas mais severas. O autor nos faz refletir sobre a existência de outras pessoas inocentes que também foram mandadas para o corredor da morte.

“Os sons à noite davam a impressão de se estar no meio de um filme de horror – criaturas rastejando, homens gemendo, gritando ou…

Prêmio Literário publicará livro de poesias


Para quem gosta de escrever poesias e quer ter um livro publicado, a Livraria Asabeça está com o 12º Prêmio Literário Livraria Asabeça. O ganhador do concurso literário poderá publicar seu livro de poesia pela Scortecci Editora.

O concurso é voltado para autores inéditos - que nunca tenha publicado um livro. Autores com obras em antologias, coletâneas, blogs, sites e mídias sociais podem participar do prêmio literário.

Para participar também é preciso ser brasileiro e ter mais de 18 anos de idade.

As inscrições para o concurso são grátis e podem ser feitas pelo Correios até o dia 31 de agosto de 2013. O resultado da obra selecionada será divulgado no dia 31 de dezembro de 2013 e o lançamento acontece em 2014.

A proposta do prêmio literário da livravia Asabeça é o de publicar novos talentos e promover a literatura brasileira.

O prêmio é um contrato de publicação da obra com a Scortecci Editora de 150 (cento e cinquenta) exemplares, sendo 100 exemplares para lançamento e comercialização através da Livraria Asabeça e 50 (cinquenta) exemplares inteiramente grátis para o autor, no formato 14 x 20,7 cm, miolo em preto e branco, papel 75 gramas, capa colorida com papel cartão 250 gramas, com orelhas.

Ficou interessado? Acesse o site Concursos e Prêmios Literários para conferir o regulamento do 12º Prêmio Literário Livraria Asabeça.

Comentários

  1. Prêmio Literário publicará livro de poesias
    Livraria Asabeça, Scortecci Editora.

    Parabéns, estimulante, real.
    Pena que só saibamos o besteirol da internet.

    Sou cidadão Brasileiro, com orgulho de Brasileiros, com dois ou mais neurônios.

    Felicitações, milhares a serem analisadas, espero.
    jj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana