Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um Conto Taiwanês de Duas Cidades: Série de romance e drama explora raízes, sonhos e amores

Uma série de romance e drama sobre duas mulheres conectadas por suas raízes de Taiwan, mas que seguiram caminhos bem diferentes e com personalidades moldadas pelas cidades em que viveram: enquanto uma cresceu em San Francisco, nos Estados Unidos, a outra passou a vida inteira em Taipei. A série A Taiwanese Tale of Two Cities (Um Conto Taiwanês de Duas Cidades, 2018) balanceia os idiomas e experiências culturais dos dois países, criando uma experiência prazerosa para quem deseja visitar ambos destinos turísticos. Essa produção taiwanesa foi um dos achados na Netflix . A mulher que nunca saiu do país, abraça as raízes da medicina chinesa e por causa do seu histórico de saúde frágil abriu mão de muitas coisas fora de sua zona de conforto, Lee Nien-Nien (Tammy Chen) que coincidentemente sonhava em conhecer San Francisco, acaba conhecendo a taiwanesa-americana Josephine Huang (Peggy Tseng), que embora tivesse curiosidades sobre sua origem, passou praticamente a vida toda nos Estados Unidos

Em Foco TV Especial do 72 Horas de Jornalismo da UCDB

Foi divulgado hoje no canal do Youtube Jornalismo UCDB  o primeiro programa Em Foco TV Especial sobre a edição 2013 do 72 Horas de Jornalismo. Com duração de aproximadamente 20 minutos, o vídeo mostra um pouco do que os alunos conheceram e aprenderam durante o evento.

Produzido pelos acadêmicos de Jornalismo da Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande (MS), o Em Foco TV Especial sobre o 72 Horas de Jornalismo abordou o que aconteceu nos veículos de comunicação visitados no dia 21 de agosto de 2013.

Tanto os alunos de Jornalismo quanto os de Publicidade e Propaganda da instituição relataram como foram as oficinas de observação na Blink 102, Rádio 104 FM, Mega 94, FM UCDB, TV Guanandi, SBT MS, TV MS Record, TV Imaculada, TV Brasil Pantanal, Diário Digital, Campo Grande News, Mídiamax Mews, RBV News, Revista Semana Online, Contexto Mídia, Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Grande (MS), Assessoria da Câmara Municipal, Correio do Estado, Revista AL.SO, Revista Mood Life e Revista Ímpar.

Em breve estarão disponíveis no canal do Youtube de Jornalismo da UCDB os outros programas televisivos sobre o 72 Horas de Jornalismo. Confira abaixo o primeiro programa da edição deste ano!

Comentários

  1. Nossa, muito interessante. Bacana mesmo o contato dos acadêmicos com os profissionais da área. É muito importante estar dentro do ambiente, da redação, do estúdio. Irei mostrar a matéria ao diretor da minha faculdade e propor algo semelhável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, a ideia é bem interessante. Se conseguirem fazer um evento semelhante, seria uma boa! Aprender nunca é demais.
      Obrigado pelo comentário e leitura,

      Abraço

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana