Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

Em Foco TV Especial do 72 Horas de Jornalismo da UCDB

Foi divulgado hoje no canal do Youtube Jornalismo UCDB  o primeiro programa Em Foco TV Especial sobre a edição 2013 do 72 Horas de Jornalismo. Com duração de aproximadamente 20 minutos, o vídeo mostra um pouco do que os alunos conheceram e aprenderam durante o evento.

Produzido pelos acadêmicos de Jornalismo da Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande (MS), o Em Foco TV Especial sobre o 72 Horas de Jornalismo abordou o que aconteceu nos veículos de comunicação visitados no dia 21 de agosto de 2013.

Tanto os alunos de Jornalismo quanto os de Publicidade e Propaganda da instituição relataram como foram as oficinas de observação na Blink 102, Rádio 104 FM, Mega 94, FM UCDB, TV Guanandi, SBT MS, TV MS Record, TV Imaculada, TV Brasil Pantanal, Diário Digital, Campo Grande News, Mídiamax Mews, RBV News, Revista Semana Online, Contexto Mídia, Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Grande (MS), Assessoria da Câmara Municipal, Correio do Estado, Revista AL.SO, Revista Mood Life e Revista Ímpar.

Em breve estarão disponíveis no canal do Youtube de Jornalismo da UCDB os outros programas televisivos sobre o 72 Horas de Jornalismo. Confira abaixo o primeiro programa da edição deste ano!

Comentários

  1. Nossa, muito interessante. Bacana mesmo o contato dos acadêmicos com os profissionais da área. É muito importante estar dentro do ambiente, da redação, do estúdio. Irei mostrar a matéria ao diretor da minha faculdade e propor algo semelhável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, a ideia é bem interessante. Se conseguirem fazer um evento semelhante, seria uma boa! Aprender nunca é demais.
      Obrigado pelo comentário e leitura,

      Abraço

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana