Pular para o conteúdo principal

Destaques

Escrita Maldita: Livro indicado no Instagram literário Leitores Peculiares

Nesta sexta-feira, 18 de janeiro de 2019, saiu a primeira resenha de Escrita Maldita publicada neste ano. A indicação do livro foi feita pela Mari Vieira, no Instagram literário leitorespeculiares. Fiquei bem feliz com o feedback. Sou grato por cada leitura e cada pessoa que acaba recomendando minha obra para outros leitores. Como escritor independente, esse apoio faz muita diferença. Obrigado, Mari!


*Texto republicado com a autorização da Mari Vieira (Leitores Peculiares). Instagram: https://www.instagram.com/leitorespeculiares/

Esse livro me tirou completamente o sono, não por medo e sim pela ansiedade de terminar logo, misericórdia como fiquei ansiosa...😅 Em Escrita Maldita apesar desse título macabro não é um terror com sangue e bode sacrificado kkkk, é um romance gótico com thriller psicológico... 🗯

Daniel é um escritor que recentemente se tornou best seller, é casado com Marissa e vivem uma vida pacata e feliz, ele tem uma esposa compreensiva que entende que a vida de um escrit…

Saída Fotográfica em Campo Grande (MS)

Tirei algumas horas da tarde ontem para visitar e fotografar alguns pontos da cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Fazia tempo que eu não saía com a câmera fotográfica em mãos e aproveitava para registrar as paisagens, principalmente quando o celular parece ser uma opção mais prática, apesar de ter qualidade inferior.

Confira abaixo algumas fotografias tiradas em Campo Grande (MS):

Auto-retrato no Belmar Fidalgo. Foto: Ben Oliveira.

Monumento do Sobá, na Feira Central de Campo Grande (MS). Foto: Ben Oliveira.

Grafite. Foto: Ben Oliveira.

Praça das Araras. Foto: Ben Oliveira.

Praça Ary Coelho, em Campo Grande (MS). Foto: Ben Oliveira.

Circuito Estadual de Vôlei de Praia no Belmar Fidalgo. Foto: Ben Oliveira.

Comentários

Mais lidas da semana