Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

Saída Fotográfica em Campo Grande (MS)

Tirei algumas horas da tarde ontem para visitar e fotografar alguns pontos da cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Fazia tempo que eu não saía com a câmera fotográfica em mãos e aproveitava para registrar as paisagens, principalmente quando o celular parece ser uma opção mais prática, apesar de ter qualidade inferior.

Confira abaixo algumas fotografias tiradas em Campo Grande (MS):

Auto-retrato no Belmar Fidalgo. Foto: Ben Oliveira.

Monumento do Sobá, na Feira Central de Campo Grande (MS). Foto: Ben Oliveira.

Grafite. Foto: Ben Oliveira.

Praça das Araras. Foto: Ben Oliveira.

Praça Ary Coelho, em Campo Grande (MS). Foto: Ben Oliveira.

Circuito Estadual de Vôlei de Praia no Belmar Fidalgo. Foto: Ben Oliveira.

Comentários

Mais lidas da semana