Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um último adeus sem volta

As coisas nunca seriam como antes. Uma vez que uma decisão era tomada, dificilmente voltava atrás, especialmente quando era a segunda chance que dava a alguém.  Tem coisas que não só o tempo ajudam a levar para longe, mas também uma tomada de ação consciente de que não importava o quanto esperava que o outro fosse mudar e amadurecer, as coisas não funcionavam só com base nas expectativas. Era preciso deixar ir quem um dia havia fingido que tinha a intenção de ficar. Era no mínimo hilário como a história se repetia e repetia, como se o outro não houvesse aprendido nada com o passado. Havia aprendido, no entanto, que o lugar de algumas pessoas era fora da nossa vida. Que uma vez que você tomasse uma decisão deveria sustentá-la por quanto tempo fosse necessário e que havia uma razão para você ter feito isso.  Ia, então, se acolhendo dia após dia, deixando o outro desaparecer, alguém que não tinha interesse nem de lembrar o nome, quem dirá o rosto. Alguém fadado ao completo esquec...

Vaga para Jornalista em São Gabriel do Oeste (MS)

O Site Veja Folha está procurando um jornalista diplomado com habilidade em texto para web e impresso, disposição para reportagem de rádio e boa locução, para trabalhar em São Gabriel do Oeste (MS).

É necessário disponibilidade para morar na cidade e início imediato. Interessados devem enviar currículo para imprensa@vejafolha.com.br.

*Informações de Trindade Comunicações / André Maganha

Mais lidas da semana