Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Visually – Site de criação de infográficos

O Visual.ly é um site de criação de infográficos com uma equipe formada por profissionais de diversas áreas relacionadas à produção de conteúdo visual informativo, como designers, jornalistas, animadores, ilustradores e desenvolvedores.

A ferramenta oferece templates gratuitos para quem deseja criar seus próprios infográficos e o serviço pago, para quem deseja ter a sua marca ou empresa atendida por profissionais da área, com preços que variam de acordo com o objetivo do cliente.

A comunidade é formada por mais de 35 mil designers. O Visually é ideal para a criação de visualizações de dados e infográficos, reunindo gurus do Marketing, Nerds de Dados e viciados em Design, baseado nos interesses comuns.

Dentro do site do Visually é possível encontrar diversos infográficos e utilizar o buscador para encontrar os termos. Por exemplo, na área de Jornalismo existem ilustrações sobre como a tecnologia tem mudado a maneira que as pessoas consumem as notícias, o que é jornalismo de dados, o declínio do jornal impresso, jornalismo digital e outros assuntos relacionados.

O site dividiu os infográficos em diversas categorias, como animais, computadores, negócios, economia, educação, entretenimento, meio ambiente, comida, jogos, geografia, saúde, história, casa, como fazer, direitos humanos, humor, estilo de vida, amor e sexo, jogos olímpicos, política, ciência, mídias sociais, esportes, tecnologia, transporte e viagem.

Além de poder visualizar os conteúdos criados por designers do mundo todo, o site também oferece o serviço para empresas que desejam contar suas histórias, como a criação de infográficos, criação de vídeos e de apresentações. “Bons contadores de histórias sabem como prender a atenção do seu público, uma habilidade que é cada vez mais importante na nossa rica era da informação. Visually pode ajudá-lo a extrair seus dados para ideias e chegar com a melhor narrativa para a sua empresa ou marca”, afirma mensagem no site.

No blog do Visually são postados infográficos interessantes, artigos sobre a importância da arte e do texto, a relação entre visualização de dados e jornalismo, profissionais, últimas ilustrações produzidas e mais.

Entre os clientes do Visually estão a Showtime, Ebay, Heineken, Internet Society, Accenture e Cisco.

Acesse o site e conheça o Visual.ly

Comentários

Mais lidas da semana