Pular para o conteúdo principal

Destaques

Quem Matou Sara?: Série mexicana da Netflix prende a atenção do início ao fim

Para quem está procurando uma série de vingança, segredos e muitas reviravoltas, Quem Matou Sara? (Who Killed Sara?/¿Quién mató a Sara? ) é uma ótima indicação. A série mexicana foi produzida pela Perro Azul para a Netflix , criada por José Ignacio Valenzuela e com episódios dirigidos por David Ruiz e Bernardo de la Rosa . Se você gosta de séries com personagens complexos e situações dramáticas, sem abrir mão da ação, como Revenge, How To Get Away With Murder e The Sinner, Quem Matou Sara? Vai te conquistar do primeiro até o último episódio da primeira temporada e te deixar com gostinho de quero mais ao conferir uma prévia do que vem na próxima temporada. Depois de 18 anos na prisão por um crime que não cometeu, Alejandro Guzmán (Manolo Cardona) passou anos se planejando para o dia em que saísse e começasse sua jornada à procura da verdade e da justiça: se vingar do real culpado pela morte de sua irmã e daqueles que traíram sua confiança. Entre sua luta no presente para encontrar in

Livro de contos gays, Loveless está presente no Skoob

O livro de contos com temática gay Loveless, lançado pela Editora Escândalo em 2013, está presente na rede social para leitores apaixonados por livros, Skoob. A presença da obra na mídia social permite que os usuários possam interagir com outras pessoas que já leram o livro e com os autores.


Cadastrado na rede social no dia 12 de junho de 2013, os usuários podem marcar diversas opções no Skoob, possibilitando identificar quem já leu, quem está lendo, que vai ler, quem está relendo, conferir resenhas escritas sobre a coletânea de contos gays, marcar como favorito, desejado, emprestado, meta de leituras e outras opções disponíveis.

Acesse Loveless no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/328210-loveless

Loveless surgiu de um concurso de contos criado pela Editora Escândalo, no qual os participantes deveriam escrever histórias que não versassem sobre o amor romântico e que tivessem temática LGBT. Os autores vencedores do concurso literário tiveram seus contos publicados na obra e surpreenderam os organizadores pela diversidade e espontaneidade dos temas e pela desenvoltura dos estilos.

A coletânea de contos gays está disponível para compra no site da Editora Escândalo: http://editoraescandalo.com/site/portfolio/loveless/

Confira a lista de autores dos contos publicados em Loveless:

Eduardo Bravo

Rodrigo Adriano Machado

Felipe Moreira

Luciano Cilindro de Souza

Daniel Manzoni

Ítalo Damasceno

Cícero Edinaldo

Ben Oliveira

Sergio Viula

Tales Gubes

Roberto Maty

Marcio Lima

Comentários

Mais lidas da semana