Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Ed e Lorraine Warren: Vidas Eternas – Robert Curran e Jack & Janet Smurl

Entre o ceticismo e a curiosidade, as histórias de Ed e Lorraine Warren conquistaram pessoas de vários países graças às adaptações para filmes de terror inspiradas em casos investigados pelo casal de investigadores paranormais. Levando em conta o interesse dos leitores, a editora DarkSide Books publicou o livro Ed e Lorraine Warren:Vidas Eternas, escrito por Robert Curran que conta a experiência vivida por Jack e Janet Smurl. A obra foi lançada em 2019, com tradução de Eduardo Alves.


Compre o livro Vidas Eternas: https://amzn.to/2nwUw5A

Histórias como a da família Smurl, ainda que sejam questionáveis sobre o que teria realmente acontecido, quais partes foram aumentadas e/ou inventadas pela família, pelo escritor e/ou pelos próprios investigadores paranormais, deixam um gosto de nostalgia e também nos fazem pensar no sucesso de adaptações com temáticas semelhantes para o cinema.

A humanidade sempre tenta explicar o que não consegue entender. Divididos entre ficar em negação e se acostum…

Livro de contos gays, Loveless está presente no Skoob

O livro de contos com temática gay Loveless, lançado pela Editora Escândalo em 2013, está presente na rede social para leitores apaixonados por livros, Skoob. A presença da obra na mídia social permite que os usuários possam interagir com outras pessoas que já leram o livro e com os autores.


Cadastrado na rede social no dia 12 de junho de 2013, os usuários podem marcar diversas opções no Skoob, possibilitando identificar quem já leu, quem está lendo, que vai ler, quem está relendo, conferir resenhas escritas sobre a coletânea de contos gays, marcar como favorito, desejado, emprestado, meta de leituras e outras opções disponíveis.

Acesse Loveless no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/328210-loveless

Loveless surgiu de um concurso de contos criado pela Editora Escândalo, no qual os participantes deveriam escrever histórias que não versassem sobre o amor romântico e que tivessem temática LGBT. Os autores vencedores do concurso literário tiveram seus contos publicados na obra e surpreenderam os organizadores pela diversidade e espontaneidade dos temas e pela desenvoltura dos estilos.

A coletânea de contos gays está disponível para compra no site da Editora Escândalo: http://editoraescandalo.com/site/portfolio/loveless/

Confira a lista de autores dos contos publicados em Loveless:

Eduardo Bravo

Rodrigo Adriano Machado

Felipe Moreira

Luciano Cilindro de Souza

Daniel Manzoni

Ítalo Damasceno

Cícero Edinaldo

Ben Oliveira

Sergio Viula

Tales Gubes

Roberto Maty

Marcio Lima

Comentários

Mais lidas da semana