Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Os Criadores de Coincidências – Yoav Blum

E se nada fosse mero acaso e operários invisíveis atuassem para gerar mudanças nas vidas das pessoas? Assim é a premissa do livro Os Criadores de Coincidências, do autor Yoav Blum, publicado no Brasil, em 2017, pela Editora Planeta, com tradução de Fal Azevedo.


Compre o livro Os Criadores de Coincidências (Yoav Blum): https://amzn.to/2KNfxBT

O romance narra o trabalho de três criadores de coincidências: Emily, Eric e Guy. Intercalando um pouco das vivências profissionais de cada um deles e das missões que tiveram que cumprir, relacionando com alguns dos seus dilemas pessoais.

“É estranho, pensou ela, como somos capazes de transformar uma coisa específica em algo que passa a guiar toda a nossa vida, e como nos convencemos de que, se não tivermos essa coisa, nada mais vai fazer sentido. E é ainda mais estranho como nos acostumamos rápido ao exato oposto” – Yoav Blum, Os Criadores de Coincidências
Longe de ser uma narrativa linear, o leitor é jogado para várias histórias que se amarram pel…

Livro de contos gays, Loveless está presente no Skoob

O livro de contos com temática gay Loveless, lançado pela Editora Escândalo em 2013, está presente na rede social para leitores apaixonados por livros, Skoob. A presença da obra na mídia social permite que os usuários possam interagir com outras pessoas que já leram o livro e com os autores.


Cadastrado na rede social no dia 12 de junho de 2013, os usuários podem marcar diversas opções no Skoob, possibilitando identificar quem já leu, quem está lendo, que vai ler, quem está relendo, conferir resenhas escritas sobre a coletânea de contos gays, marcar como favorito, desejado, emprestado, meta de leituras e outras opções disponíveis.

Acesse Loveless no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/328210-loveless

Loveless surgiu de um concurso de contos criado pela Editora Escândalo, no qual os participantes deveriam escrever histórias que não versassem sobre o amor romântico e que tivessem temática LGBT. Os autores vencedores do concurso literário tiveram seus contos publicados na obra e surpreenderam os organizadores pela diversidade e espontaneidade dos temas e pela desenvoltura dos estilos.

A coletânea de contos gays está disponível para compra no site da Editora Escândalo: http://editoraescandalo.com/site/portfolio/loveless/

Confira a lista de autores dos contos publicados em Loveless:

Eduardo Bravo

Rodrigo Adriano Machado

Felipe Moreira

Luciano Cilindro de Souza

Daniel Manzoni

Ítalo Damasceno

Cícero Edinaldo

Ben Oliveira

Sergio Viula

Tales Gubes

Roberto Maty

Marcio Lima

Comentários

Mais lidas da semana