Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

Nova Antologia de Contos de Amor da Andross Editora

A Andross Editora está selecionando contos de amor até o dia 28 de fevereiro 2014 para a sua nova antologia literária Amor nas Entrelinhas. O livro está sendo organizado por Leandro Schulai e será lançado em agosto de 2014, durante a 4ª edição do Livros em Pauta.

Capa da nova antologia de contos de
amor da Andross Editora.
Os textos devem ser contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário ou outras formas de registro escrito. O amor mencionado no objeto escrito tem de ser romântico. Não pode ser amor entre pai e filho, dono e animal de estimação, por exemplos.

Sinopse: O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem ditas em voz alta, e que, muitas vezes, foram manchadas por lágrimas de alegrias ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. Amor nas Entrelinhas é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e as sutilezas do amor.

Confira o regulamento de participação na antologia no site da Andross Editora.

Comentários

Mais lidas da semana