Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sem talvez

Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...

Nova Antologia de Contos de Amor da Andross Editora

A Andross Editora está selecionando contos de amor até o dia 28 de fevereiro 2014 para a sua nova antologia literária Amor nas Entrelinhas. O livro está sendo organizado por Leandro Schulai e será lançado em agosto de 2014, durante a 4ª edição do Livros em Pauta.

Capa da nova antologia de contos de
amor da Andross Editora.
Os textos devem ser contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário ou outras formas de registro escrito. O amor mencionado no objeto escrito tem de ser romântico. Não pode ser amor entre pai e filho, dono e animal de estimação, por exemplos.

Sinopse: O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem ditas em voz alta, e que, muitas vezes, foram manchadas por lágrimas de alegrias ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. Amor nas Entrelinhas é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e as sutilezas do amor.

Confira o regulamento de participação na antologia no site da Andross Editora.

Comentários

Mais lidas da semana