Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Candyman – Clive Barker

Um presente para os leitores de Clive Barker, assim é a edição para colecionadores de Candyman, publicada pela editora DarkSide Books, em janeiro de 2019, com tradução de Eduardo Alves e posfácio de Carlos Primati.


Encontre o livro Candyman (Clive Barker): https://amzn.to/2ZdA32y

Candyman (The Forbidden) é um conto, portanto a leitura é enxuta, mas envolvente, e transporta o leitor para o clima de lendas urbanas. Embora já não sejam mais comuns na tradição oral e tenham ganhado o ambiente virtual, histórias sobre acontecimentos assustadores e questionáveis fazem parte da existência humana.

Com uma atmosfera sombria e mais urbana, Clive Barker leva o leitor ao gueto, onde a violência e a criminalidade por si só já contrastam com a realidade de outros bairros da cidade e acabam tão banalizadas que a história faz a personagem principal, Helen, se interessar pelo caso contado por uma das moradoras.

“E as histórias que contaram para ela – seriam confissões de crimes não cometidos, relatos do …

Nova Antologia de Contos de Amor da Andross Editora

A Andross Editora está selecionando contos de amor até o dia 28 de fevereiro 2014 para a sua nova antologia literária Amor nas Entrelinhas. O livro está sendo organizado por Leandro Schulai e será lançado em agosto de 2014, durante a 4ª edição do Livros em Pauta.

Capa da nova antologia de contos de
amor da Andross Editora.
Os textos devem ser contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário ou outras formas de registro escrito. O amor mencionado no objeto escrito tem de ser romântico. Não pode ser amor entre pai e filho, dono e animal de estimação, por exemplos.

Sinopse: O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem ditas em voz alta, e que, muitas vezes, foram manchadas por lágrimas de alegrias ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. Amor nas Entrelinhas é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e as sutilezas do amor.

Confira o regulamento de participação na antologia no site da Andross Editora.

Comentários

Mais lidas da semana