Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Coração Assombrado – Lisa Rogak

Em seu livro Coração Assombrado (Haunted Heart), a autora Lisa Rogak contou a  história de vida do escritor Stephen King, conhecido como Rei do Terror do Suspense. A obra foi publicada no Brasil pela editora DarkSide Books pela primeira vez em 2013 e republicada em 2017 para uma edição comemorativa de 70 anos do autor. A obra foi publicada originalmente pela Thomas Dunne Books, em 2008.


Encontre o livro Coração Assombrado (Lisa Rogak): https://amzn.to/2LUXiMc

O sucesso de Stephen King acabou servindo de inspiração para milhares de escritores do mundo todo. Diferente de tantas histórias de autores que tiveram sua entrada ao universo editorial facilitada, seja pelos contatos ou privilégios, o autor teve que lutar para conquistar seu espaço e seu talento se revelou mais bem-sucedido do que poderiam esperar. Como pode um autor de terror ter emplacado vários livros na lista de mais vendidos dos Estados Unidos e de diferentes países?

Um jogo de sorte? Marketing? Stephen King escrevia desde a…

Nova Antologia de Contos de Amor da Andross Editora

A Andross Editora está selecionando contos de amor até o dia 28 de fevereiro 2014 para a sua nova antologia literária Amor nas Entrelinhas. O livro está sendo organizado por Leandro Schulai e será lançado em agosto de 2014, durante a 4ª edição do Livros em Pauta.

Capa da nova antologia de contos de
amor da Andross Editora.
Os textos devem ser contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário ou outras formas de registro escrito. O amor mencionado no objeto escrito tem de ser romântico. Não pode ser amor entre pai e filho, dono e animal de estimação, por exemplos.

Sinopse: O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem ditas em voz alta, e que, muitas vezes, foram manchadas por lágrimas de alegrias ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. Amor nas Entrelinhas é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e as sutilezas do amor.

Confira o regulamento de participação na antologia no site da Andross Editora.

Comentários

Mais lidas da semana