Pular para o conteúdo principal

Destaques

Para Toda a Eternidade: Livro explora rituais funerários diversos

Entre a naturalidade e o espanto, o tradicional e o moderno, o ocidental e o oriental, Caitlin Doughty transmite ao leitor histórias de suas visitas a espaços e profissionais envolvidos com o universo mortuário. Uma das obras pedidas por quem já tinha lido Confissões do Crematório, o novo livro foi publicado no Brasil pela editora DarkSide Books, em junho de 2019, com tradução de Regiane Winarski e ilustrações de Landis Blair.


Compre o livro Para Toda a Eternidade (Caitlin Doughty): https://amzn.to/2R2FwqN

“Eu passei a acreditar que os méritos de um costume relacionados à morte não são baseados em matemática [...] mas em emoções, numa crença na nobreza única da própria cultura da pessoa. Isso quer dizer que consideramos os rituais de morte selvagens apenas quando eles não são como os nossos” – Caitlin Doughty, Para Toda a Eternidade
Dá para ler tranquilamente Para Toda a Eternidade sem ter lido Confissões do Crematório, mas acredito que as duas leituras são complementares. Enquanto na p…

20 Autores mais procurados no Google em Outubro de 2013

Você sabe quais são os autores mais pesquisados no Google? No mês de outubro de 2013, Tom Clandy, William Shakespeare e Martin Luther King Jr. ficaram em primeiro lugar. Enquanto Tom Clandy está pelo primeiro mês entre os 10 principais, Shakespeare e Luther King já estão nesta lista há 118 meses.

Tom Clancy lidera a lista de autores
mais pesquisados no Google.
A lista de autores procurados no Google inclui filósofos, escritores e especialistas com suas obras clássicas que mudaram a maneira de enxergar o mundo, mas também traz novos autores, como John Green e Alice Munro.

Confira a lista de 20 autores mais buscados no Google em outubro deste ano:

1- Tom Clancy

2- William Shakespeare

3- Martin Luther King Jr.

4- Malala Yousafzai

5- Edgar Allan Poe

6- Stephen King

7- George Ritzer

8- Ernest Hemingway

9- Dr. Seuss

10- Mark Twain

11- Helen Keller

12- Frederick Douglass

13- Karl Marx

14- Alice Munro

15- Malcolm Gladwell

16- Robert Frost

17- Thomas Paine

18- Charles Darwin

19- Anne Frank

20- John Green

Comentários

Mais lidas da semana