Pular para o conteúdo principal

Destaques

Assista Gatos recriando filmes clássicos de terror

Clássicos do cinema de terror serviram de inspiração para um vídeo de conscientização de adoção de gatos publicado pelo Mashable . Embora tenha sido lançado no Halloween de 2015, a mensagem permanece importante levando em conta a quantidade de gatos abandonados pelo mundo. “O verdadeiro horror é que muitos gatos precisam de um lar. Para ajudar, e você está procurando se tornar voluntário, doar ou adotar, visite um abrigo de animais perto de você” – Mashable Assista ao vídeo Gatinhos Adoráveis Recriam Filmes Clássicos de Terror (Adorable Kittens Recreate Classic Horror Films): Para quem ficou curioso e não sabia, dos quatro filmes, três foram adaptações para o cinema de livros e o outro tem uma obra com curiosidades sobre os seus bastidores: O Iluminado, O Massacre da Serra Elétrica, Psicose e Carrie. Fundada em 1866, a ASPCA tem como missão a prevenção da crueldade contra animais nos Estados Unidos. Livros relacionados aos filmes que serviram de inspiração para o vídeo: O Iluminado (

20 Autores mais procurados no Google em Outubro de 2013

Você sabe quais são os autores mais pesquisados no Google? No mês de outubro de 2013, Tom Clandy, William Shakespeare e Martin Luther King Jr. ficaram em primeiro lugar. Enquanto Tom Clandy está pelo primeiro mês entre os 10 principais, Shakespeare e Luther King já estão nesta lista há 118 meses.

Tom Clancy lidera a lista de autores
mais pesquisados no Google.
A lista de autores procurados no Google inclui filósofos, escritores e especialistas com suas obras clássicas que mudaram a maneira de enxergar o mundo, mas também traz novos autores, como John Green e Alice Munro.

Confira a lista de 20 autores mais buscados no Google em outubro deste ano:

1- Tom Clancy

2- William Shakespeare

3- Martin Luther King Jr.

4- Malala Yousafzai

5- Edgar Allan Poe

6- Stephen King

7- George Ritzer

8- Ernest Hemingway

9- Dr. Seuss

10- Mark Twain

11- Helen Keller

12- Frederick Douglass

13- Karl Marx

14- Alice Munro

15- Malcolm Gladwell

16- Robert Frost

17- Thomas Paine

18- Charles Darwin

19- Anne Frank

20- John Green

Comentários

Mais lidas da semana