Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

Novo blog sobre literatura brasileira - Meu Prazer Literário

Meu Prazer Literário é um novo blog criado e administrado pelo escritor Fabrício Viana com o objetivo de promover a Literatura Brasileira e um canal de comunicação da Editora Orgástica, com o foco na publicação de livros e temas relacionados à sexualidade humana, como educação sexual e coletâneas eróticas.

O blog entrou no ar neste mês de novembro de 2013 e já tem algumas informações sobre lançamentos de livros e eventos.

Entre os conteúdos que serão produzidos para o blog estão: resenhas, dicas e recomendações de livros; coberturas de festas e eventos literários; entrevistas com escritores e profissionais do livro; bate-papo com personalidades; lançamentos de livros da Editora Orgástica e outras editoras; Análise de novos títulos (pontos positivos e negativos); promoções culturais literárias; convites para participar de eventos e coletâneas.

Além do site, o escritor também está com um canal no Youtube: Youtube.com/MeuPrazerLiterario.

Ficou curioso? Acesse o blog Meu Prazer Literário 

Comentários

  1. Obrigado pelo post! E divulgação! :-)

    ResponderExcluir
  2. Fernando Costa.

    Caros muito bom o post; deixo pra voces um link que adorei
    http://portugues.free-ebooks.net/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana