Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Candyman – Clive Barker

Um presente para os leitores de Clive Barker, assim é a edição para colecionadores de Candyman, publicada pela editora DarkSide Books, em janeiro de 2019, com tradução de Eduardo Alves e posfácio de Carlos Primati.


Encontre o livro Candyman (Clive Barker): https://amzn.to/2ZdA32y

Candyman (The Forbidden) é um conto, portanto a leitura é enxuta, mas envolvente, e transporta o leitor para o clima de lendas urbanas. Embora já não sejam mais comuns na tradição oral e tenham ganhado o ambiente virtual, histórias sobre acontecimentos assustadores e questionáveis fazem parte da existência humana.

Com uma atmosfera sombria e mais urbana, Clive Barker leva o leitor ao gueto, onde a violência e a criminalidade por si só já contrastam com a realidade de outros bairros da cidade e acabam tão banalizadas que a história faz a personagem principal, Helen, se interessar pelo caso contado por uma das moradoras.

“E as histórias que contaram para ela – seriam confissões de crimes não cometidos, relatos do …

Novo blog sobre literatura brasileira - Meu Prazer Literário

Meu Prazer Literário é um novo blog criado e administrado pelo escritor Fabrício Viana com o objetivo de promover a Literatura Brasileira e um canal de comunicação da Editora Orgástica, com o foco na publicação de livros e temas relacionados à sexualidade humana, como educação sexual e coletâneas eróticas.

O blog entrou no ar neste mês de novembro de 2013 e já tem algumas informações sobre lançamentos de livros e eventos.

Entre os conteúdos que serão produzidos para o blog estão: resenhas, dicas e recomendações de livros; coberturas de festas e eventos literários; entrevistas com escritores e profissionais do livro; bate-papo com personalidades; lançamentos de livros da Editora Orgástica e outras editoras; Análise de novos títulos (pontos positivos e negativos); promoções culturais literárias; convites para participar de eventos e coletâneas.

Além do site, o escritor também está com um canal no Youtube: Youtube.com/MeuPrazerLiterario.

Ficou curioso? Acesse o blog Meu Prazer Literário 

Comentários

  1. Obrigado pelo post! E divulgação! :-)

    ResponderExcluir
  2. Fernando Costa.

    Caros muito bom o post; deixo pra voces um link que adorei
    http://portugues.free-ebooks.net/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana