Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Asperger jornalista e o silenciamento sobre tratamentos falsos e perigosos

Desde que algumas pessoas descobriram que além de autista/Asperger, sou jornalista, elas me bloquearam e/ou fecharam o perfil para mim. Meu radar dificilmente falha.


Se eu souber de envolvimento com tratamentos falsos, eu não vou ficar em silêncio.

Estou conscientizando para que os familiares façam a parte deles e denunciem profissionais antiéticos, mas se as pessoas se omitirem, quebrarei mais silêncios.

Quando falamos de tratamentos falsos, as pessoas imaginam coisas 'básicas'. O que elas não imaginam são crianças sendo torturadas e morrendo nas mãos de profissionais irresponsáveis e pais que não pesquisaram o suficiente sobre o assunto e foram enganados.

Estão avisados. Nunca escondi minhas intenções. Sou transparente. E não sou o único lutando contra o charlatanismo. Nem todo mundo se posiciona publicamente. Não quer dizer que não estejam de olhos abertos.

Há muita sujeira embaixo do tapete. Profissionais charlatões palestrando em eventos de autismo: algo totalmente contrá…

Novo blog sobre literatura brasileira - Meu Prazer Literário

Meu Prazer Literário é um novo blog criado e administrado pelo escritor Fabrício Viana com o objetivo de promover a Literatura Brasileira e um canal de comunicação da Editora Orgástica, com o foco na publicação de livros e temas relacionados à sexualidade humana, como educação sexual e coletâneas eróticas.

O blog entrou no ar neste mês de novembro de 2013 e já tem algumas informações sobre lançamentos de livros e eventos.

Entre os conteúdos que serão produzidos para o blog estão: resenhas, dicas e recomendações de livros; coberturas de festas e eventos literários; entrevistas com escritores e profissionais do livro; bate-papo com personalidades; lançamentos de livros da Editora Orgástica e outras editoras; Análise de novos títulos (pontos positivos e negativos); promoções culturais literárias; convites para participar de eventos e coletâneas.

Além do site, o escritor também está com um canal no Youtube: Youtube.com/MeuPrazerLiterario.

Ficou curioso? Acesse o blog Meu Prazer Literário 

Comentários

  1. Obrigado pelo post! E divulgação! :-)

    ResponderExcluir
  2. Fernando Costa.

    Caros muito bom o post; deixo pra voces um link que adorei
    http://portugues.free-ebooks.net/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana