Pular para o conteúdo principal

Destaques

My Shy Boss: Série de drama sul-coreano tem protagonista com fobia social e segredos

My Shy Boss (Introverted Boss/Naesungjukin Boseu/내성적인 보스) é uma série de drama romântico sul-coreano sobre a relação entre um chefe de uma empresa de Relações Públicas e uma jovem atriz extrovertida tentando descobrir a verdade sobre um acontecimento do passado que envolveu sua irmã. Lançada em 2017, a série da tvN (canal de televisão da Coreia do Sul) está disponível na Netflix Brasil por tempo indeterminado. Para quem sente falta de ver personagens com dificuldades de comunicação e interação em seriados, My Shy Boss tem Eun Hwan-ki (Yeon Woo-Jin) , um protagonista que evita o máximo possível falar com os funcionários de sua empresa, de forma que gera estranhamento nos outros. Sempre com seu casaco preto de capuz, sua timidez chama a atenção de forma negativa por onde passa. Até se acostumar com o personagem principal, fica difícil compreender alguns dos seus comportamentos. Se é contraditório para os próprios funcionários, para a família dele e até mesmo para alguns clientes insat

Novo blog sobre literatura brasileira - Meu Prazer Literário

Meu Prazer Literário é um novo blog criado e administrado pelo escritor Fabrício Viana com o objetivo de promover a Literatura Brasileira e um canal de comunicação da Editora Orgástica, com o foco na publicação de livros e temas relacionados à sexualidade humana, como educação sexual e coletâneas eróticas.

O blog entrou no ar neste mês de novembro de 2013 e já tem algumas informações sobre lançamentos de livros e eventos.

Entre os conteúdos que serão produzidos para o blog estão: resenhas, dicas e recomendações de livros; coberturas de festas e eventos literários; entrevistas com escritores e profissionais do livro; bate-papo com personalidades; lançamentos de livros da Editora Orgástica e outras editoras; Análise de novos títulos (pontos positivos e negativos); promoções culturais literárias; convites para participar de eventos e coletâneas.

Além do site, o escritor também está com um canal no Youtube: Youtube.com/MeuPrazerLiterario.

Ficou curioso? Acesse o blog Meu Prazer Literário 

Comentários

  1. Obrigado pelo post! E divulgação! :-)

    ResponderExcluir
  2. Fernando Costa.

    Caros muito bom o post; deixo pra voces um link que adorei
    http://portugues.free-ebooks.net/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana