Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Novo blog sobre literatura brasileira - Meu Prazer Literário

Meu Prazer Literário é um novo blog criado e administrado pelo escritor Fabrício Viana com o objetivo de promover a Literatura Brasileira e um canal de comunicação da Editora Orgástica, com o foco na publicação de livros e temas relacionados à sexualidade humana, como educação sexual e coletâneas eróticas.

O blog entrou no ar neste mês de novembro de 2013 e já tem algumas informações sobre lançamentos de livros e eventos.

Entre os conteúdos que serão produzidos para o blog estão: resenhas, dicas e recomendações de livros; coberturas de festas e eventos literários; entrevistas com escritores e profissionais do livro; bate-papo com personalidades; lançamentos de livros da Editora Orgástica e outras editoras; Análise de novos títulos (pontos positivos e negativos); promoções culturais literárias; convites para participar de eventos e coletâneas.

Além do site, o escritor também está com um canal no Youtube: Youtube.com/MeuPrazerLiterario.

Ficou curioso? Acesse o blog Meu Prazer Literário 

Comentários

  1. Fernando Costa.

    Caros muito bom o post; deixo pra voces um link que adorei
    http://portugues.free-ebooks.net/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana