Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre Reler Livros

Reler um livro era como tocar um tecido que você já usou várias vezes, como se fosse pela primeira vez. A textura parecia diferente; o cheiro não era o mesmo; Era impossível não imaginar na palavra que circulava pela mente: diferente.  E por que esperar pelo impossível igual? O leitor não era o mesmo. Um intervalo de tempo considerável havia se passado. O personagem que costumava ser o favorito talvez agora seja outro. O texto que escreveria a respeito do livro talvez jamais fosse igual. Era um diferente leitor, um diferente livro, uma diferente interpretação. Ler pelo mero prazer era diferente de ler pensando na resenha que escreveria em seguida. Escolher o livro de forma aleatória era diferente de já tê-lo em mente. Reler era diferente de ler, mas sobretudo, era uma nova forma de leitura: os detalhes que antes não chamavam a atenção, agora pareciam brilhar nas páginas. Não estava no mesmo lugar em que estava quando o leu pela primeira vez. Sua pele não era a mesma, tampouco seu céreb

Pré-venda dos livros Homossilábicas Vol. 3 e A Sesmaria Esquecida

A Editora Escândalo divulgou esta semana a pré-venda de dois novos lançamentos: o livro A Sesmaria Esquecida, escrito por Luciano Cilindro de Souza e a coletânea de contos Homossilábicas Vol.3.

Com preços promocionais, A Sesmaria Esquecida está sendo vendido por R$ 26 e o Homossilábicas Vol.3 por R$ 20, ambos com frete grátis e devem ser enviados a partir do dia 25 de novembro de 2013.


A Sesmaria Esquecida – romance de estreia de Luciano Cilindro de Souza, é mais do que uma simples história de amor entre iguais. É um mergulho no tempo passado, cheio de piratas e inquisidores. Um romance histórico que mistura verdade e ficção na medida certa. Uma alegoria de paixão e de superação de obstáculos em meio a uma das épocas mais conturbadas da história da Bahia.



Homossilábicas Vol.3 –  “Chegando a seu terceiro volume, HOMOSSOLÁBICAS vem ‘tri-ressaltar’ a grande profusão da editora Escândalo em nos brindar com contos inesgotáveis e saborosos! Essa seleta é mostra de que há muitos autores fervilhando novas homossílabas; e isso refresca os leitores e o mercado com uma literatura sempre esperada e renovada.” (Estevam Von Claus)

Participam do livro os contistas: Alexandre Calladinni, Anita Costa Prado, Rodrigo Machado, Sergio Viula, Ben Oliveira, Tales Gubes, Felipe Moreira, Daniel Manzoni, Miguel Vicentim, Cícero Edinaldo.

Palavras-chave: literatura gay, literatura GLS, romance gay, contos gays, contos com temática gay, livro gay, obra gay.

Comentários

Mais lidas da semana