Pular para o conteúdo principal

Destaques

Subdiagnóstico de autismo, números e incoerências

O brasileiro é muito individualista. Ao mesmo tempo que vejo pessoas reclamando que os números do Censo vão dar abaixo por causa dos subdiagnósticos de autismo, já vi muita gente acusando pessoas com laudo fingirem que eram autistas.


Como explicar a volatilidade? Nem tento entender o que se passa na mente do brasileiro.

Os discursos são sempre contraditórios. Por causa de polarização, todo mundo sai perdendo.

Já vi até gente dizendo que o laudo é só um papel. Se é só um papel, a pessoa, então, não precisa de um diagnóstico? Logo, por que ser contabilizada? Sejam mais coerentes nos discursos.

Incoerências dos brasileiros sobre subdiagnósticos:

– Já vi gente acusando autista de fingir, mesmo a pessoa tendo laudo;

– Já vi gente se posicionando contra diagnóstico precoce, achando que seria ruim, desconhecendo a questão da plasticidade cerebral;

– Já vi gente dizendo que autismo nem deveria ter CID;

– Já vi gente dizendo que o outro não é autista, só porque sabe argumentar e é diferente do …

Google Remarketing é tema de palestra online gratuita

Nesta quinta-feira, 23 de janeiro de 2014, a partir das 15h (horário de Brasília), o FastCommerce realiza a palestra online gratuita: Conheça o Google Remarketing e traga de volta seus clientes, ministrada pelo CEO  da Perfoma Web e especialista em marketing online, Denis Casita.

Informações do webinar gratuito sobre Google Remarketing:

"A cena é muito comum: Você procura por um produto no Google, acessa uma loja virtual que o vende mas resolve não comprar ainda. Depois, por vários dias você navega em outros sites (até do exterior!) e percebe que muitos banners estão oferecendo o tal produto, às vezes com descontos tentadores! Será coincidência? Não, isto se chama remarketing!

As chances de sucesso de campanhas de remarketing são muito maiores, uma vez que ela atinge um público que já demonstrou interesse no seu produto. Além disso, você pode oferecer descontos especiais para os visitantes que clicarem nestes anúncios.

Com o Google Adwords Remarketing, você pode criar campanhas específicas para aqueles que já visitaram sua loja, mas não compraram. Estes visitantes verão sua campanha nos milhares de sites da Rede de Display do Google, que são acessados por mais de 74% de todos os internautas".

Para participar da palestra faça sua inscrição no link a seguir: http://www.fastcommerce.com.br/home.asp?idloja=1&pagina=palestras

*Informações do FastCommerce

Comentários

Mais lidas da semana