Pular para o conteúdo principal

Destaques

Às vezes...

Tudo o que nunca fomos. Tudo o que nunca seríamos. Tudo o que não éramos. Havia um espaço dentro de mim que não poderia ser preenchido por todas palavras que representávamos um para o outro. Ia, então, se soltando lentamente, de quem havia se soltado de forma brusca. Ia dando tempo ao tempo e espaço para as coisas voltarem ao eixo. Escrevia para lembrar, escrevia para esquecer. Esquecer o quê? Nunca tinham passado de dois personagens cujas histórias jamais se cruzariam. Sequer poderiam ser definidos como colegas ou amigos, tampouco eram amores. Eram quase alguma coisa e nesse mundo de indefinições, às vezes era melhor não saber. Perdeu a conta de quantos dias o outro havia ficado sem responder. Perdeu a conta de quanto tempo havia se passado. De quando limites foram cruzados e quando promessas foram quebradas. Escrevia para dizer que a dor também fazia parte do processo de se sentir vivo. Escrevia para nomear as emoções e encontrar clareza em um universo de indefinições. Escrevia para ...

Antologia de Contos Fantásticos recebe textos

Se você é escritor iniciante e gosta de escrever contos de fantasia, uma boa opção de ver sua história publicada pela primeira vez é por meio das antologias. A Andross Editora está recebendo contos fantásticos para compor seu livro Utopia até o dia 28 de fevereiro de 2014. A obra está sendo organizada pelo escritor Alex Mir e será lançada em agosto de 2014, durante o evento Livros em Pauta.

Sinopse da antologia Utopia – Contos Fantásticos: Existe um lugar no universo onde as coisas são diferentes do que conhecemos. Nele, a fantasia impera de maneira surreal, de forma que criaturas antagônicas e quiméricas coexistam naturalmente e incidentes sobrenaturais façam parte do cotidiano. Entretanto, esse ideal de perfeição pode não ser assim tão harmônico. Conheça UTOPIA, onde o extraordinário é comum.

Ficou interessado? Confira o regulamento na íntegra e participe: http://www.andross.com.br/livro_envio.php?evto=56

Mais lidas da semana