Soltar o peso e seguir em frente
Criar memórias. Ouvir músicas antigas. Aprender algo novo. Pequenas coisas que fazem a diferença. É a soma dos pequenos hábitos que vão transformando nossa vida. Às vezes, seguir para frente é o único modo de se desprender de um passado que não te serve mais. Em vez de escolher o papel de vítima do outro, que caia tão bem ao outro, é preciso buscar caminhos alternativos para cuidar de si mesmo. Foi ao se reconectar consigo mesmo, que precisava reaprender a viver com leveza, deixando de lado o peso que era do outro. Era levando um dia de cada vez que mais tinha certeza de que havia feito o certo: abrir mão de quem estava deixando sua vida pesada, cheia de reclamações e problemas. Somente ao deixar ir, foi notando que a vida poderia ser leve. Estar próximo de quem reclamava de tudo e tinha uma visão tão negativa sobre a vida, estava afetando a própria saúde mental, gerando estresse, alimentando a ansiedade e afetando sua estabilidade. Enquanto fazia bem para o outro desabafar, ela estava...
Estou preocupada pois já faz um bom tempo que enviei alguns textos registrados de poemas meus( ANT Fractais...E outras ) e apesar da confirmação nada mais foi comunicado e a edição já foi anunciada.
ResponderExcluirMônicka Christi
Mônicka, envia um e-mail para eles para saber se os poemas foram aprovados ou não. Eles, geralmente, avisam quando o texto foi selecionado e em seguida mandam um contrato para os autores interessados em participar. Tente também entrar em contato pelo Facebook.
ExcluirAbraços
Às vezes, tem muitos participantes e eles acabam esquecendo de mandar e-mail para alguns autores. Vale a pena mandar uma mensagem para eles perguntando o que aconteceu.
Excluir