Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Antologia de Contos Fantásticos recebe textos

Se você é escritor iniciante e gosta de escrever contos de fantasia, uma boa opção de ver sua história publicada pela primeira vez é por meio das antologias. A Andross Editora está recebendo contos fantásticos para compor seu livro Utopia até o dia 28 de fevereiro de 2014. A obra está sendo organizada pelo escritor Alex Mir e será lançada em agosto de 2014, durante o evento Livros em Pauta.

Sinopse da antologia Utopia – Contos Fantásticos: Existe um lugar no universo onde as coisas são diferentes do que conhecemos. Nele, a fantasia impera de maneira surreal, de forma que criaturas antagônicas e quiméricas coexistam naturalmente e incidentes sobrenaturais façam parte do cotidiano. Entretanto, esse ideal de perfeição pode não ser assim tão harmônico. Conheça UTOPIA, onde o extraordinário é comum.

Ficou interessado? Confira o regulamento na íntegra e participe: http://www.andross.com.br/livro_envio.php?evto=56

Comentários

  1. Estou preocupada pois já faz um bom tempo que enviei alguns textos registrados de poemas meus( ANT Fractais...E outras ) e apesar da confirmação nada mais foi comunicado e a edição já foi anunciada.
    Mônicka Christi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônicka, envia um e-mail para eles para saber se os poemas foram aprovados ou não. Eles, geralmente, avisam quando o texto foi selecionado e em seguida mandam um contrato para os autores interessados em participar. Tente também entrar em contato pelo Facebook.
      Abraços

      Excluir
    2. Às vezes, tem muitos participantes e eles acabam esquecendo de mandar e-mail para alguns autores. Vale a pena mandar uma mensagem para eles perguntando o que aconteceu.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana