Amizade sem vítimas
Depois de tanto tempo lidando com uma pessoa pesada, esperava que a vida trouxesse alguém leve. Ninguém está isento de ter problemas, mas havia maneiras e maneiras de lidar com as situações da vida. Não estava mais disposto a conviver com quem se mantinha preso no papel de vítima de tudo e todos, e agora dele mesmo, não, queria pessoas que lembrassem que por mais que a vida fosse difícil, havia um jeito de encontrar certa leveza. Se havia algo nele que atraía pessoas com este perfil, cabia a ele aprender e tentar se curar, para evitar que mais padrões disfuncionais se repetissem. Não era uma vítima da vítima, era alguém que sabia que também carregava sua parcela de autorresponsabilidade, que sabia que em determinados momentos para manter a paz e evitar conflitos simplesmente reforçava o vitimismo do outro, consciente de que isto só manteria a pessoa mais tempo nessa situação. Conhecer pessoas novas era algo mais fácil na teoria do que na prática. Tampouco tinha como saber como o outro ...
Estou preocupada pois já faz um bom tempo que enviei alguns textos registrados de poemas meus( ANT Fractais...E outras ) e apesar da confirmação nada mais foi comunicado e a edição já foi anunciada.
ResponderExcluirMônicka Christi
Mônicka, envia um e-mail para eles para saber se os poemas foram aprovados ou não. Eles, geralmente, avisam quando o texto foi selecionado e em seguida mandam um contrato para os autores interessados em participar. Tente também entrar em contato pelo Facebook.
ExcluirAbraços
Às vezes, tem muitos participantes e eles acabam esquecendo de mandar e-mail para alguns autores. Vale a pena mandar uma mensagem para eles perguntando o que aconteceu.
Excluir