Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Asperger jornalista e o silenciamento sobre tratamentos falsos e perigosos

Desde que algumas pessoas descobriram que além de autista/Asperger, sou jornalista, elas me bloquearam e/ou fecharam o perfil para mim. Meu radar dificilmente falha.


Se eu souber de envolvimento com tratamentos falsos, eu não vou ficar em silêncio.

Estou conscientizando para que os familiares façam a parte deles e denunciem profissionais antiéticos, mas se as pessoas se omitirem, quebrarei mais silêncios.

Quando falamos de tratamentos falsos, as pessoas imaginam coisas 'básicas'. O que elas não imaginam são crianças sendo torturadas e morrendo nas mãos de profissionais irresponsáveis e pais que não pesquisaram o suficiente sobre o assunto e foram enganados.

Estão avisados. Nunca escondi minhas intenções. Sou transparente. E não sou o único lutando contra o charlatanismo. Nem todo mundo se posiciona publicamente. Não quer dizer que não estejam de olhos abertos.

Há muita sujeira embaixo do tapete. Profissionais charlatões palestrando em eventos de autismo: algo totalmente contrá…

Botões de Compartilhamento de Redes Sociais

Os botões de compartilhamento de redes sociais para blogs e sites são uma ótima maneira de facilitar ao usuário permitir que os amigos, colegas e outras pessoas presentes em seus perfis nas mídias sociais possam visualizar, comentar e interagir com o seu conteúdo, aumentando a visitação do seu blog.

Existem diversas ferramentas que possibilitam ao blogueiro adicionar uma barra de compartilhamento com os botões de curtir, tweet, compartilhar no Google+ e outros serviços, o AddThis é uma delas.

Para adicionar os botões de compartilhamento basta acessar o site da ferramenta, clicar no link Share Buttons e escolher a opção (site, blogger, wordpress, newsletter de e-mail) e o estilo que deseja. O usuário pode optar por botões simples, pequenos, grandes, com contagem, na horizontal ou na vertical.

Antes de selecionar o estilo, é preciso se cadastrar no site do AddThis. Depois de cadastrado, basta copiar o código e colar na sua página no local em que deseja aparecer ou de acordo com a recomendação do site, já que cada um tem uma maneira diferente de ser instalado.

Para adicionar a barra vertical flutuante de botões de compartilhamento, você pode copiar o código, acessar o painel do blogger, ir para a guia de layout, adicionar um gadget, HTML/Java Script e colar o texto. Depois de salvar as alterações, a barra de compartilhamento aparecerá na lateral do seu site acompanhando o movimento de rolagem da página.

A barra selecionada na imagem é a mesma que eu utilizo aqui no Blog do Ben Oliveira e sua instalação é fácil e rápida.

Acesse o site do AddThis e escolha os botões de redes sociais que mais te agrade: https://www.addthis.com/get/sharing

Comentários

Mais lidas da semana