Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Resultado do V Concurso de Contos do Grupo Livrarias Curitiba

Nesta semana foi divulgado o resultado do V Concurso de Contos do Grupo Livrarias Curitiba. Os melhores trabalhos ganharão um vale-presente de R$ 500 e serão publicados na revista Ler&Cia.

Diego Moraes Malachias Silva Santos - “Mundo cão” 

Mauricio Robe Barbosa Campos - “478” 

Igor Rosa Dias de Jesus - “Couvert” 

Rafel Reginato Moura - “As Cinco” 

Alexandre Braoios - “Meus Mortos” 

Andrea Rachel Melo Gadelha - “As horas”

O Concurso Cultura de Contos foi promovido pelo Grupo Livrarias Curitiba, com a finalidade de estimular a produção literária, premiando obras de novos talentos da Literatura Brasileira.

Comentários