Pular para o conteúdo principal

Destaques

Twin Flames: Das escolhas quando o juramento de amor e proteção se torna tóxico

Twin Flames são lindas nos livros, filmes, séries, músicas e demais expressões artísticas. Na vida real, no entanto, elas podem te levar ao céu e ao inferno em questão de minutos. Uma conexão de vidas passadas, presente e futuras; um casal destinado a se reencontrar de novo e de novo, até evoluírem na jornada espiritual, ficarem juntos novamente ou finalmente romperem o contrato de alma. Como cão e gato, um dos dois segue o outro; depois, o papel se inverte: caça vira caçador. Uma jornada intensa, complexa, repleta de emoções intensas capazes de te salvar nos dias sombrios e te proteger do mundo, afastando pessoas que podem te machucar ou com intenções ocultas; porém, nos dias de luz, a menos que estejam na fase de união, a fase de distanciamento pode quase te enlouquecer ao esperar uma reconciliação que pode levar anos ou nunca vir – especialmente, quando uma das duas decide se afastar intencionalmente e te ignorar, mas ao mesmo tempo, não consegue romper a conexão espiritual entre vo

Resultado do Prêmio Sesc de Literatura 2014

Os escritores Débora Ferraz, com o romance "Enquanto Deus não está olhando" e Alexandre M. Rodrigues com o livro de contos "Parafilias" foram os vencedores da edição de 2014 do Prêmio Sesc de Literatura.
Prêmio SESC de Literatura

Segundo informações dos organizadores do prêmio literário, 456 trabalhos foram inscritos, nas categorias Romance e Contos. A comissão julgadora foi formada pelo escritor Ronaldo Bressane e pelo poeta Heitor Ferraz na categoria contos, e pela professora da UFMG, Eneida Martins de Souza, e pelo escritor Luis Rufatto, na categoria Romance.

A menção honrosa na categoria contos ficou para os livros: Roteiros para uma vida curta – Cristina Veiga Judar, São Paulo/SP; Como desmontar uma nuvem – José Eduardo Mendonça Umbelino Filho, Goiânia/GO e Fronteira – Luís Fernando dos Reis Pereira, São Paulo/SP.

Meu romance Amores Mortais ficou entre os pré-selecionados, o que me deixou feliz e esperançoso para continuar escrevendo e participando de outros concursos literários e prêmios literários.

Para conferir mais informações sobre os vencedores, ver a lista das obras pré-selecionadas e saber mais sobre o Prêmio Sesc de Literatura, acesse: http://www.sesc.com.br/portal/site/premiosesc

Comentários

  1. Parabéns pelo seu romance. Continue e não desista.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Parabéns a ti também. Já estou curioso para ler o seu livro. Adoro contos!
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana