Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dia frio para escrever

O dia frio era um convite para a escrita. O mesmo dia frio que o convidava a descansar. A verdade era que escrever não deixa de ser uma forma de descanso. Palavra após palavra, ia sentindo as emoções se movimentando pelo corpo, e dando novo sentido às coisas. A cada vez que escrevia um texto, uma pessoa ficava para trás e se tornava alguém novo. Era como magia. Escrevia para esquecer e para lembrar. Escrevia, pois era seu modo de deixar registrado no mundo seus pensamentos e emoções. Escrevia. O mesmo frio que era um convite para a coberta, hoje era um convite à escrita. E as palavras, elas também aqueciam corpos, mentes e corações.  *Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo . Autor do livro de terror  Escritpa Maldita , p ublicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano:  O Círculo (Vol.1)  e  O Livro (Vol. 2) , disponíveis no  Wattpad  e na loja Kindle.

Exposição Gigantes da Era do Gelo no Shopping Bosque dos Ipês

Desde o dia 25 de abril até o dia 25 de maio o Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande (MS), está com a Exposição Gigantes da Era do Gelo, na qual é possível conferir réplicas de criaturas gigantes que habitaram o planeta na era glacial. A exposição é gratuita.

Alce-Gigante de 3,2 metros de altura é um dos destaques da Exposição
Gigantes da Era do Gelo. Foto: Ben Oliveira.
A exposição que veio da Argentina está pela primeira vez em Mato Grosso do Sul e é uma das atrações no Bosque dos Ipês. Entre as réplicas em tamanho natural dos animais estão o mamute, tigre-dente-de-sabre, castor, alce-gigante e o moa.

Serviço – O Shopping Bosque dos Ipês está localizado na Av. Consul Assaf Trad, 4796 – Bairro Novos Estados – Campo Grande (MS) e funciona das 10h às 22h, de segunda-feira à sábado e das 11h às 22h, aos domingos e feriados.

Mais lidas da semana