Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

Marcando presença no Skoob

Neste sábado, cadastrei o livro Homossilábicas Vol. 3 no Skoob e criei a minha página de autor lá. Para quem não conhece, o Skoob é uma rede social voltada para leitores, onde é possível marcar quais livros você já leu, está lendo, deseja ler, além de criar histórico de leitura, escrever resenhas.


Para quem já leu os livros de contos em que eu participo ou deseja conhecê-los, segue a lista abaixo da minha pagina de autor no Skoob, meu perfil e dos livros, com o nome dos textos que eu participo em cada obra:

Página de Autor no Skoob: Ben Oliveira

Perfil no Skoob: Ben Oliveira

Página da coletânea de contos Loveless (Editora Escândalo): Autor dos contos Prazeres Perigosos e Segredos Expostos

Página do livro Mentes Inquietas – Contos Sobrenaturais, de Suspense e de Terror (Andross Editora): Autor do conto Para Sempre Uma Estrela

Página da coletânea Orgias Literárias da Tribo (Editora Orgástica): Autor do texto O Universo Literário Colorido, convidado pelo organizador e escritor Fabricio Viana

Página do Ebook A Hora do Pesadelo (Revista Pacheco): Autor do conto Pesadelos de Catarina

Página do livro Sonhos Lúcidos – Contos Fantásticos (Andross Editora): Autor do conto Pesadelo no Hotel

Página do livro Homossilábicas Vol. 3 (Editora Escândalo): Autor do conto Transformações do Amor

Página do livro Seres Mitológicos (Editora Buriti) – Autor do conto Lágrimas de Medusa

Página do livro Luz e Escuridão (Editora Buriti) – Autor do conto O Assassino da Floresta

Comentários

Mais lidas da semana