Pular para o conteúdo principal

Destaques

Causa Autista, História e Divergências Políticas no mundo inteiro

Para quem acha que o que acontece no Brasil é inédito, basta conhecer a história do autismo. As divergências políticas são parte da história do autismo. Cada conquista aconteceu por causa das lutas dos movimentos sociais organizados.


Leia: A História do Autismo: 10 Motivos para ler o livro Outra Sintonia

O Brasil não inventou o fogo. As pessoas poderiam fazer escolhas melhores se estudassem mais. Serve para quem quer falar de política, mas não conhece as questões biológicas também.

Sobre o mundo das organizações brasileiras, já falei algumas vezes: nenhuma me contempla. Nenhum dos lados acerta sempre nem vai acertar, pois cada lado tem seu viés e puxa mais para o que acredita.

O que é melhor para um autista, pode não ser para o outro, seja por questões sociais ou neurobiológicas: o assunto SEMPRE será complexo, pois o autismo é complexo, não é simples como as pessoas fazem parecer.

Quem paga o preço? Quem é invisibilizado. Quem já tem diagnóstico, dificilmente se importa com os que não…

Marcando presença no Skoob

Neste sábado, cadastrei o livro Homossilábicas Vol. 3 no Skoob e criei a minha página de autor lá. Para quem não conhece, o Skoob é uma rede social voltada para leitores, onde é possível marcar quais livros você já leu, está lendo, deseja ler, além de criar histórico de leitura, escrever resenhas.


Para quem já leu os livros de contos em que eu participo ou deseja conhecê-los, segue a lista abaixo da minha pagina de autor no Skoob, meu perfil e dos livros, com o nome dos textos que eu participo em cada obra:

Página de Autor no Skoob: Ben Oliveira

Perfil no Skoob: Ben Oliveira

Página da coletânea de contos Loveless (Editora Escândalo): Autor dos contos Prazeres Perigosos e Segredos Expostos

Página do livro Mentes Inquietas – Contos Sobrenaturais, de Suspense e de Terror (Andross Editora): Autor do conto Para Sempre Uma Estrela

Página da coletânea Orgias Literárias da Tribo (Editora Orgástica): Autor do texto O Universo Literário Colorido, convidado pelo organizador e escritor Fabricio Viana

Página do Ebook A Hora do Pesadelo (Revista Pacheco): Autor do conto Pesadelos de Catarina

Página do livro Sonhos Lúcidos – Contos Fantásticos (Andross Editora): Autor do conto Pesadelo no Hotel

Página do livro Homossilábicas Vol. 3 (Editora Escândalo): Autor do conto Transformações do Amor

Página do livro Seres Mitológicos (Editora Buriti) – Autor do conto Lágrimas de Medusa

Página do livro Luz e Escuridão (Editora Buriti) – Autor do conto O Assassino da Floresta

Comentários

Mais lidas da semana