Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

Scribe – Nova Rede Social para Escritores e Leitores

Os amantes dos livros acabam de ganhar mais uma novidade no mundo digital. Em breve será lançada a Scribe, rede social para escritores e leitores. Por enquanto não há muitas informações sobre esta nova ferramenta, que ainda está em fase de desenvolvimento.

Print Screen do site oficial da Scribe. Foto: Reprodução.
No site da Scribe, os interessados em participarem da comunidade podem se inscrever. As informações divulgadas até agora são as seguintes: “A Scribe é uma rede social que surge para eliminar a distância entre escritor e leitor, permitindo que eles troquem experiências, comentários, mensagens, feedbacks e avaliem textos”.

Ainda é preciso mais informações para saber qual será o funcionamento exato da Scribe. Acredito que será mais uma alternativa aos autores para divulgarem seus trabalhos e terem um feedback direto com seus leitores.

Confira o breve vídeo sobre como está ficando a Scribe – Rede Social para escritores e leitores:



Para ficar por dentro das novidades, acesse o site oficial da Scribe e a página no Facebook da Scribe 

Comentários

  1. Excelente iniciativa que promoverá a aproximação do público alvo dos escritores. Nos mantenha informado e obrigado pela dica. Desejo-lhe felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Também achei bacana a proposta da rede social. Assim que tiver mais informações, compartilharei. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana