Pular para o conteúdo principal

Destaques

Navillera: Drama coreano sobre o amor pelo balé na terceira idade

Quanto tempo dura um sonho de infância? Após uma vida inteira sonhando com o balé, um homem na terceira idade decide finalmente tornar realidade, com a ajuda de um jovem bailarino apaixonado pela dança. O telespectador acompanha essa não tão improvável amizade e união por uma paixão em comum no drama coreano Navillera , dirigido por Dong-Hwa Han em 2021, adaptado pelo roteirista Lee Eun-Mi em uma webtoon. Por ter mais de 70 anos, além de ter que lidar com as próprias limitações do corpo, como a flexibilidade e dificuldades de equilíbrio, o Sr. Shim (In-hwan Park) se arrisca em algo mesmo com o preconceito por parte da família em relação ao balé e à idade em que ele decidiu começar a praticar.  Do outro lado, ao mesmo tempo em que treina balé para um concurso, Chae Rok (Song Kang) assume a missão de ensinar Shim o básico sobre a dança clássica. O que se inicia como uma estranha relação adquire novos contornos conforme eles vão se aproximando e criando um vínculo que vai além das aulas

Scribe – Nova Rede Social para Escritores e Leitores

Os amantes dos livros acabam de ganhar mais uma novidade no mundo digital. Em breve será lançada a Scribe, rede social para escritores e leitores. Por enquanto não há muitas informações sobre esta nova ferramenta, que ainda está em fase de desenvolvimento.

Print Screen do site oficial da Scribe. Foto: Reprodução.
No site da Scribe, os interessados em participarem da comunidade podem se inscrever. As informações divulgadas até agora são as seguintes: “A Scribe é uma rede social que surge para eliminar a distância entre escritor e leitor, permitindo que eles troquem experiências, comentários, mensagens, feedbacks e avaliem textos”.

Ainda é preciso mais informações para saber qual será o funcionamento exato da Scribe. Acredito que será mais uma alternativa aos autores para divulgarem seus trabalhos e terem um feedback direto com seus leitores.

Confira o breve vídeo sobre como está ficando a Scribe – Rede Social para escritores e leitores:



Para ficar por dentro das novidades, acesse o site oficial da Scribe e a página no Facebook da Scribe 

Comentários

  1. Excelente iniciativa que promoverá a aproximação do público alvo dos escritores. Nos mantenha informado e obrigado pela dica. Desejo-lhe felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Também achei bacana a proposta da rede social. Assim que tiver mais informações, compartilharei. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana