Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre rabiscos e telas brancas

A tela branca pode ser um convite à explosão criativa ou uma tortura ao artista que sente seu espírito definhando diante da pesada realidade. Em tempos de crise e ódio, a arte fica esquecida e é vista como desimportante; ironicamente, é quando mais precisamos dela, de algo que nos faça sentir vivo e toque as partes atordoadas.


O som dos dedos se movendo pelo teclado era como fantasmas de uma vida distante. É incrível perceber quantas vezes nós deixamos algumas partes nossas morrerem ao longo de nossas existências; as máscaras, antes tão confortáveis, agora incomodam e não nos servem mais. Leva tempo até ficarmos satisfeitos e ajustados à nova realidade. Viver é admitir que sabemos pouco sobre nós mesmos e há sempre algo novo que pode nos transformar, seja para o bem ou para o mal.

O artista encara a tinta respingando pela tela. Para o espectador sem intimidade, nada faz sentido, a desconexão de ideias é tormentosa; para ele, o lembrete de que sua arte nunca o abandonaria. Como poderia…

Scribe – Nova Rede Social para Escritores e Leitores

Os amantes dos livros acabam de ganhar mais uma novidade no mundo digital. Em breve será lançada a Scribe, rede social para escritores e leitores. Por enquanto não há muitas informações sobre esta nova ferramenta, que ainda está em fase de desenvolvimento.

Print Screen do site oficial da Scribe. Foto: Reprodução.
No site da Scribe, os interessados em participarem da comunidade podem se inscrever. As informações divulgadas até agora são as seguintes: “A Scribe é uma rede social que surge para eliminar a distância entre escritor e leitor, permitindo que eles troquem experiências, comentários, mensagens, feedbacks e avaliem textos”.

Ainda é preciso mais informações para saber qual será o funcionamento exato da Scribe. Acredito que será mais uma alternativa aos autores para divulgarem seus trabalhos e terem um feedback direto com seus leitores.

Confira o breve vídeo sobre como está ficando a Scribe – Rede Social para escritores e leitores:



Para ficar por dentro das novidades, acesse o site oficial da Scribe e a página no Facebook da Scribe 

Comentários

  1. Excelente iniciativa que promoverá a aproximação do público alvo dos escritores. Nos mantenha informado e obrigado pela dica. Desejo-lhe felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Também achei bacana a proposta da rede social. Assim que tiver mais informações, compartilharei. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana