Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Scribe – Nova Rede Social para Escritores e Leitores

Os amantes dos livros acabam de ganhar mais uma novidade no mundo digital. Em breve será lançada a Scribe, rede social para escritores e leitores. Por enquanto não há muitas informações sobre esta nova ferramenta, que ainda está em fase de desenvolvimento.

Print Screen do site oficial da Scribe. Foto: Reprodução.
No site da Scribe, os interessados em participarem da comunidade podem se inscrever. As informações divulgadas até agora são as seguintes: “A Scribe é uma rede social que surge para eliminar a distância entre escritor e leitor, permitindo que eles troquem experiências, comentários, mensagens, feedbacks e avaliem textos”.

Ainda é preciso mais informações para saber qual será o funcionamento exato da Scribe. Acredito que será mais uma alternativa aos autores para divulgarem seus trabalhos e terem um feedback direto com seus leitores.

Confira o breve vídeo sobre como está ficando a Scribe – Rede Social para escritores e leitores:



Para ficar por dentro das novidades, acesse o site oficial da Scribe e a página no Facebook da Scribe 

Comentários

  1. Excelente iniciativa que promoverá a aproximação do público alvo dos escritores. Nos mantenha informado e obrigado pela dica. Desejo-lhe felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Também achei bacana a proposta da rede social. Assim que tiver mais informações, compartilharei. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!