Pular para o conteúdo principal

Destaques

My Shy Boss: Série de drama sul-coreano tem protagonista com fobia social e segredos

My Shy Boss (Introverted Boss/Naesungjukin Boseu/내성적인 보스) é uma série de drama romântico sul-coreano sobre a relação entre um chefe de uma empresa de Relações Públicas e uma jovem atriz extrovertida tentando descobrir a verdade sobre um acontecimento do passado que envolveu sua irmã. Lançada em 2017, a série da tvN (canal de televisão da Coreia do Sul) está disponível na Netflix Brasil por tempo indeterminado. Para quem sente falta de ver personagens com dificuldades de comunicação e interação em seriados, My Shy Boss tem Eun Hwan-ki (Yeon Woo-Jin) , um protagonista que evita o máximo possível falar com os funcionários de sua empresa, de forma que gera estranhamento nos outros. Sempre com seu casaco preto de capuz, sua timidez chama a atenção de forma negativa por onde passa. Até se acostumar com o personagem principal, fica difícil compreender alguns dos seus comportamentos. Se é contraditório para os próprios funcionários, para a família dele e até mesmo para alguns clientes insat

Scribe – Nova Rede Social para Escritores e Leitores

Os amantes dos livros acabam de ganhar mais uma novidade no mundo digital. Em breve será lançada a Scribe, rede social para escritores e leitores. Por enquanto não há muitas informações sobre esta nova ferramenta, que ainda está em fase de desenvolvimento.

Print Screen do site oficial da Scribe. Foto: Reprodução.
No site da Scribe, os interessados em participarem da comunidade podem se inscrever. As informações divulgadas até agora são as seguintes: “A Scribe é uma rede social que surge para eliminar a distância entre escritor e leitor, permitindo que eles troquem experiências, comentários, mensagens, feedbacks e avaliem textos”.

Ainda é preciso mais informações para saber qual será o funcionamento exato da Scribe. Acredito que será mais uma alternativa aos autores para divulgarem seus trabalhos e terem um feedback direto com seus leitores.

Confira o breve vídeo sobre como está ficando a Scribe – Rede Social para escritores e leitores:



Para ficar por dentro das novidades, acesse o site oficial da Scribe e a página no Facebook da Scribe 

Comentários

  1. Excelente iniciativa que promoverá a aproximação do público alvo dos escritores. Nos mantenha informado e obrigado pela dica. Desejo-lhe felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Também achei bacana a proposta da rede social. Assim que tiver mais informações, compartilharei. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana