Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

20 Autores que desejo Ler durante este ano

Quando 2014 começou, fiz uma lista de autores que pretendo ler durante este ano. Alguns deles eu já li poucos livros, outros não li nenhum. Sim, dá até vergonha de admitir. Enfim, para organizar minha lista de leituras do próximo semestre, pretendo manter o nome dos escritores por perto para manter o foco.
Sartre foi filósofo, escritor e crítico.

A lista é grande. Provável que consiga ler um livro de cada autor este ano, dependendo de como me organizarei. No entanto, a proposta é me identificar com alguns desses escritores e ler o máximo de obras que conseguir. Dos que eu já li alguns livros, pretendo ler os outros.

Confira a lista de autores que pretendo ler em 2014:

– Jean-Paul Sartre

– Italo Calvino

– Jorge Luis Borges

– Adolfo Bioy

Stephen King

– Julio Cortázar

– Lya Luft

– Lygia Fagundes Telles

– Moacyr Scliar

– Mario Vargas Llosa

– Marguerite Duras

– Norman Mailer

– Paul Auster

– Freud

– Jung

– Pablo Neruda

– Sidney Sheldon

– Truman Capote

– Umberto Eco

– Ernest Hemingway

Comentários

Mais lidas da semana