Pular para o conteúdo principal

Destaques

Assista Gatos recriando filmes clássicos de terror

Clássicos do cinema de terror serviram de inspiração para um vídeo de conscientização de adoção de gatos publicado pelo Mashable . Embora tenha sido lançado no Halloween de 2015, a mensagem permanece importante levando em conta a quantidade de gatos abandonados pelo mundo. “O verdadeiro horror é que muitos gatos precisam de um lar. Para ajudar, e você está procurando se tornar voluntário, doar ou adotar, visite um abrigo de animais perto de você” – Mashable Assista ao vídeo Gatinhos Adoráveis Recriam Filmes Clássicos de Terror (Adorable Kittens Recreate Classic Horror Films): Para quem ficou curioso e não sabia, dos quatro filmes, três foram adaptações para o cinema de livros e o outro tem uma obra com curiosidades sobre os seus bastidores: O Iluminado, O Massacre da Serra Elétrica, Psicose e Carrie. Fundada em 1866, a ASPCA tem como missão a prevenção da crueldade contra animais nos Estados Unidos. Livros relacionados aos filmes que serviram de inspiração para o vídeo: O Iluminado (

20 Autores que desejo Ler durante este ano

Quando 2014 começou, fiz uma lista de autores que pretendo ler durante este ano. Alguns deles eu já li poucos livros, outros não li nenhum. Sim, dá até vergonha de admitir. Enfim, para organizar minha lista de leituras do próximo semestre, pretendo manter o nome dos escritores por perto para manter o foco.
Sartre foi filósofo, escritor e crítico.

A lista é grande. Provável que consiga ler um livro de cada autor este ano, dependendo de como me organizarei. No entanto, a proposta é me identificar com alguns desses escritores e ler o máximo de obras que conseguir. Dos que eu já li alguns livros, pretendo ler os outros.

Confira a lista de autores que pretendo ler em 2014:

– Jean-Paul Sartre

– Italo Calvino

– Jorge Luis Borges

– Adolfo Bioy

Stephen King

– Julio Cortázar

– Lya Luft

– Lygia Fagundes Telles

– Moacyr Scliar

– Mario Vargas Llosa

– Marguerite Duras

– Norman Mailer

– Paul Auster

– Freud

– Jung

– Pablo Neruda

– Sidney Sheldon

– Truman Capote

– Umberto Eco

– Ernest Hemingway

Comentários

Mais lidas da semana