Pular para o conteúdo principal

Destaques

Deixava ir

Nem tudo precisava ser dito. Havia algo mágico em não dizer. Longe de ser um último ato de covardia, era um auto de libertação. Tinha aprendido a dizer não só longo do ano. Tinha aprendido que nem sempre precisavam ceder. Tinha aprendido que duas coisas did poderiam ser verdades e não precisava se pressionar. Estaria mentindo se dissesse que não sentia saudade, mas também sabia que era algo unilateral. Enquanto um se silenciava para o outro, o outro continuava buscando, então, para equilibrar, decidira fazer o mesmo. Foi somente quando deixou de ir atrás que começou a sentir o respeito voltar aos poucos. Foi ao aceitar que eram tão diferentes que qualquer afeto que havia entre os dois não importava. Foi deixando tudo ir, na esperança de não estragar o próprio fim de ano. Um ano era mais do que o suficiente para conversar. Mas de um jeito ou de outro, se evitaram. E as coisas foram se acumulando. Foi ao deixar o outro finalmente livre que poderia sentir a própria liberdade. Deixar ir ti...

Livro com protagonista gay caçador de vampiros será lançado em Agosto: Graham – O Continente Lemúria

O segundo semestre de 2014 está com alguns lançamentos bacanas para quem gosta de livros com histórias gays. Uma das novidades é a obra brasileira de ficção Graham – O Continente Lemúria, do pseudônimo A. Wood, que será lançada no dia 8 de agosto, a partir das 18h30, na Livraria Martins Fontes, da Av. Paulista, em São Paulo.

Para quem não sabe, o livro tem como protagonista Peter Graham, um rapaz gay que é caçador de vampiros, e diante das inúmeras dificuldades graças aos seus problemas pessoais, ele acrescenta mais um na lista: se apaixonar por um lobisomem, o mesmo que ele deveria matar.

Trecho do livro:


“Essas criaturas malditas existem. São tão reais quanto qualquer pessoa. Elas existem, estão entre nós, e eu odeio todas elas. Quero vê-las mortas, torturadas, dizimadas. Estou aqui apenas para isso. Aniquilá-las uma por uma.”

Sinopse: Peter Graham é um caçador de vampiros, mas não foi sempre assim. Antes era um rapaz homossexual que enfrentava as dificuldades de uma sociedade dividida entre a aceitação, o respeito e a repugnância à sua condição. Tinha amigos, amores, preocupações e medos como qualquer jovem, mas tudo isso ficou no passado. O novo Peter é frio e destemido a conseguir seu objetivo: aniquilar o maior número de vampiros possível. No entanto, tudo sofre uma reviravolta quando se vê obrigado a realizar uma missão à Família de vampiros que procura há muito tempo: caçar e matar um lobisomem. O que Peter não esperava era se apaixonar por ele e acabar por descobrir um segredo muito antigo que pode ajudá-lo em sua busca...

Durante o evento terá um coquetel e estarão sendo vendidos os livros, com direito a autógrafo e marcador de Graham – O Continente Lemúria, publicado pela Editora Selo Jovem.

O livro tem 208 páginas, dimensões 14 x 23. Se você não é de São Paulo e/ou não poderá estar presente no lançamento, mas tem interesse em comprar o livro, ele está sendo vendido no site da Editora Selo Jovem.

Local – Livraria Martins Fontes: Av. Paulista, 509 – São Paulo (SP)

Eu não sei vocês, mas eu já estou curioso para ler o livro! Afinal, não é todo dia que você lê um romance sobre um caçador de vampiros que seja gay. Aliás, fico feliz de ver que o número de livros com temática gay no Brasil está aumentando, tanto obras de ficção quanto as de não ficção.

Se você for participar do lançamento do livro Graham – O Continente Lemúria, não deixe de confirmar sua presença no evento do Facebook 

Mais lidas da semana