Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sem talvez

Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...

Seres Mitológicos: Confira a capa e pré-venda do livro de contos

Galera, passando para contar uma novidade para vocês: a Editora Buriti já divulgou a capa e disponibilizou para pré-venda o livro de contos Seres Mitológicos, organizado pelo escritor Fabrício Rufino, com contos dos autores: Felix Alba, Maria Luiza Gomes de Faria, Fabio Bapista, Fabrício Rufino, Maria Vitória Torres Finamore, Ben Oliveira, Lívia Gurgel, E.R. Garcia e Evelyn Postali.


Sinopse: "Quem já se perguntou onde vivem as criaturas das mitologias que tanto gostam ou temem? Seres de diferentes culturas e civilizações se mesclam em narrativas encantadoras que transportarão o leitor, nas mais diversas escrituras carregadas de magia e seres extraordinários.

Seres Mitológicos traz a essência de criaturas mágicas, reais ou não, que nesse livro, são tão palpáveis que ao ler, vocês pensarão que eles existem na próxima esquina".

A arte da capa é de Hoton Ventura. Ficou linda, né? Acredito que conseguiu captar a essência dos contos presentes nesta antologia. Para quem ficou curioso sobre quais histórias terão no livro, seguem os títulos das histórias escritas: Essência de uma gota do Estige; Rola Pedra; O Prelúdio do Ocaso; O sacrifício da Rackshasi; Primavera; Lágrimas de Medusa; O enviado Divino; O mistério da Serra do Bugre; Ulda.

O livro tem 165 páginas, dimensões de 14 x 21 cm e acabamento de brochura.  A obra, que custará R$ 39,90 nas livrarias, está em pré-venda venda por apenas R$ 29,90, com frete grátis para todo o Brasil.

O link para compra: Seres Mitológicos (Editora Buriti) 

Se você ficou curioso e gosta de mitologia, não deixe de comprar! É uma oportunidade de apoiar o trabalho dos autores, se entreter e mergulhar nas páginas do livro, obtendo mais uma dose prazerosa de leitura. Espero que tenham gostado da capa e ao lerem, que se interessem pelas histórias.

PS: O livro Seres Mitológicos já está cadastrado no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/395484-seres-mitologicos. Se você tem perfil na rede social para leitores e se interessou pelo livro, não deixe de marcá-lo!

Abraços! ;-)

Comentários

  1. Adorei o post! Que Seres Mitológicos, seja um sucesso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer para que o livro seja um sucesso e ajudar a compartilhar! :D

      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana