Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dia de Conscientização do Autismo: Data batida por causa do Coronavírus

Hoje foi dia de conscientização do autismo. Com tantas preocupações sobre o Coronavírus, a data acabou passando batida. Mas para quem apoia a causa, além de usar o mês inteiro para abordar o assunto, a vida se torna uma constante aula de aceitação.



Sempre disse que nunca vestiria os símbolos que não concordo, por motivos internacionais, mas como disse minha psicóloga uma vez, não posso ficar comparando a realidade de outro país com a nossa (embora seja quase impossível pra mim).

Embora muitos autistas não gostem do quebra-cabeça e do laço (me incluo entre eles), prefiro o símbolo do infinito da Neurodiversidade, cheguei a conclusão que é só um estresse a mais e não adianta explicar para as pessoas.

Tal qual a palavra autista foi ressignificada, talvez seja melhor ressignificar do que ficar dando murro na ponta da faca (acertei a expressão?).

Enfim, só para não passar batido, foto com a camiseta que minha mãe pegou para mim em um evento de autismo em Campo Grande (MS).

Quando ganhei, p…

Seres Mitológicos: Confira a capa e pré-venda do livro de contos

Galera, passando para contar uma novidade para vocês: a Editora Buriti já divulgou a capa e disponibilizou para pré-venda o livro de contos Seres Mitológicos, organizado pelo escritor Fabrício Rufino, com contos dos autores: Felix Alba, Maria Luiza Gomes de Faria, Fabio Bapista, Fabrício Rufino, Maria Vitória Torres Finamore, Ben Oliveira, Lívia Gurgel, E.R. Garcia e Evelyn Postali.


Sinopse: "Quem já se perguntou onde vivem as criaturas das mitologias que tanto gostam ou temem? Seres de diferentes culturas e civilizações se mesclam em narrativas encantadoras que transportarão o leitor, nas mais diversas escrituras carregadas de magia e seres extraordinários.

Seres Mitológicos traz a essência de criaturas mágicas, reais ou não, que nesse livro, são tão palpáveis que ao ler, vocês pensarão que eles existem na próxima esquina".

A arte da capa é de Hoton Ventura. Ficou linda, né? Acredito que conseguiu captar a essência dos contos presentes nesta antologia. Para quem ficou curioso sobre quais histórias terão no livro, seguem os títulos das histórias escritas: Essência de uma gota do Estige; Rola Pedra; O Prelúdio do Ocaso; O sacrifício da Rackshasi; Primavera; Lágrimas de Medusa; O enviado Divino; O mistério da Serra do Bugre; Ulda.

O livro tem 165 páginas, dimensões de 14 x 21 cm e acabamento de brochura.  A obra, que custará R$ 39,90 nas livrarias, está em pré-venda venda por apenas R$ 29,90, com frete grátis para todo o Brasil.

O link para compra: Seres Mitológicos (Editora Buriti) 

Se você ficou curioso e gosta de mitologia, não deixe de comprar! É uma oportunidade de apoiar o trabalho dos autores, se entreter e mergulhar nas páginas do livro, obtendo mais uma dose prazerosa de leitura. Espero que tenham gostado da capa e ao lerem, que se interessem pelas histórias.

PS: O livro Seres Mitológicos já está cadastrado no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/395484-seres-mitologicos. Se você tem perfil na rede social para leitores e se interessou pelo livro, não deixe de marcá-lo!

Abraços! ;-)

Comentários

  1. Adorei o post! Que Seres Mitológicos, seja um sucesso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer para que o livro seja um sucesso e ajudar a compartilhar! :D

      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!