Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dia de Conscientização do Autismo: Data batida por causa do Coronavírus

Hoje foi dia de conscientização do autismo. Com tantas preocupações sobre o Coronavírus, a data acabou passando batida. Mas para quem apoia a causa, além de usar o mês inteiro para abordar o assunto, a vida se torna uma constante aula de aceitação.



Sempre disse que nunca vestiria os símbolos que não concordo, por motivos internacionais, mas como disse minha psicóloga uma vez, não posso ficar comparando a realidade de outro país com a nossa (embora seja quase impossível pra mim).

Embora muitos autistas não gostem do quebra-cabeça e do laço (me incluo entre eles), prefiro o símbolo do infinito da Neurodiversidade, cheguei a conclusão que é só um estresse a mais e não adianta explicar para as pessoas.

Tal qual a palavra autista foi ressignificada, talvez seja melhor ressignificar do que ficar dando murro na ponta da faca (acertei a expressão?).

Enfim, só para não passar batido, foto com a camiseta que minha mãe pegou para mim em um evento de autismo em Campo Grande (MS).

Quando ganhei, p…

Assista ao teaser da 4ª Temporada de Girls (HBO)

Foi divulgado hoje na página oficial da série Girls, do canal HBO, o teaser da 4ª temporada de Girls. Para quem está ansioso para acompanhar as novas aventuras de Hannah Horvath, Marnie, Jessa e Shoshanna, o seriado retornará somente em 2015.


Levando em conta que já estamos quase em setembro, não falta muito para assistirmos a nova temporada de Girls. Fiquei curioso para saber quais experiências novas a Hannah terá como escritora, após ter sido aprovada num daqueles programas voltados para quem quer aprender mais sobre escrita literária.

A 4ª temporada de Girls tem 5 diretores, incluindo a criadora e atriz que interpreta a protagonista, Lena Dunham. Ficou curioso?

Confira o teaser da season 4 de Girls (HBO):



Quer ficar por dentro das novidades da gravação da 4ª temporada de Girls? Acesse: http://connect.hbo.com/events/girls/season-4-production-diary/

Comentários

  1. O que eu gosto sobre a série é que ela integra seu elenco no muito bons elementos que faz o trabalho de série melhor. Vamos esperar e ver como ele é Girls 4, espero conseguir preencher o vazio deixado na última temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sofia!
      Só pelos vídeos que saíram, dá para ver que vem muita coisa por aí.
      Estou muito curioso para saber como a Hannah Horvath vai se sair no programa de escritores, já que também escrevo. Vi que o Adam e a irmã louca dele também estão presentes :D
      Também adoro a Jessa e a Shoshanna... Quanto à Marnie, não faço tanta questão. Peguei um pouco de antipatia por ela.
      Abraços e muito obrigado pelo comentário!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!