Pular para o conteúdo principal

Destaques

Causa Autista, História e Divergências Políticas no mundo inteiro

Para quem acha que o que acontece no Brasil é inédito, basta conhecer a história do autismo. As divergências políticas são parte da história do autismo. Cada conquista aconteceu por causa das lutas dos movimentos sociais organizados.


Leia: A História do Autismo: 10 Motivos para ler o livro Outra Sintonia

O Brasil não inventou o fogo. As pessoas poderiam fazer escolhas melhores se estudassem mais. Serve para quem quer falar de política, mas não conhece as questões biológicas também.

Sobre o mundo das organizações brasileiras, já falei algumas vezes: nenhuma me contempla. Nenhum dos lados acerta sempre nem vai acertar, pois cada lado tem seu viés e puxa mais para o que acredita.

O que é melhor para um autista, pode não ser para o outro, seja por questões sociais ou neurobiológicas: o assunto SEMPRE será complexo, pois o autismo é complexo, não é simples como as pessoas fazem parecer.

Quem paga o preço? Quem é invisibilizado. Quem já tem diagnóstico, dificilmente se importa com os que não…

Assista ao teaser da 4ª Temporada de Girls (HBO)

Foi divulgado hoje na página oficial da série Girls, do canal HBO, o teaser da 4ª temporada de Girls. Para quem está ansioso para acompanhar as novas aventuras de Hannah Horvath, Marnie, Jessa e Shoshanna, o seriado retornará somente em 2015.


Levando em conta que já estamos quase em setembro, não falta muito para assistirmos a nova temporada de Girls. Fiquei curioso para saber quais experiências novas a Hannah terá como escritora, após ter sido aprovada num daqueles programas voltados para quem quer aprender mais sobre escrita literária.

A 4ª temporada de Girls tem 5 diretores, incluindo a criadora e atriz que interpreta a protagonista, Lena Dunham. Ficou curioso?

Confira o teaser da season 4 de Girls (HBO):



Quer ficar por dentro das novidades da gravação da 4ª temporada de Girls? Acesse: http://connect.hbo.com/events/girls/season-4-production-diary/

Comentários

  1. O que eu gosto sobre a série é que ela integra seu elenco no muito bons elementos que faz o trabalho de série melhor. Vamos esperar e ver como ele é Girls 4, espero conseguir preencher o vazio deixado na última temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sofia!
      Só pelos vídeos que saíram, dá para ver que vem muita coisa por aí.
      Estou muito curioso para saber como a Hannah Horvath vai se sair no programa de escritores, já que também escrevo. Vi que o Adam e a irmã louca dele também estão presentes :D
      Também adoro a Jessa e a Shoshanna... Quanto à Marnie, não faço tanta questão. Peguei um pouco de antipatia por ela.
      Abraços e muito obrigado pelo comentário!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana