Pular para o conteúdo principal

Destaques

Documentário da Netflix aborda caso Elisa Lam e histórico mórbido do Cecil Hotel

Dependendo da sua idade e do quanto você é ligado às notícias e ao mundo online, é bem provável que você tenha ouvido falar sobre o caso da Elisa Lam , uma canadense descendente de chineses que  viajou para os Estados Unidos e morreu em um hotel de Los Angeles . O caso polêmico na época foi explorado na série documental Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil (Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel) , dirigido pelo norte-americano Joe Berlinger e distribuído pela Netflix , em 2021. Em quatro episódios, de forma linear, é contada a história de como Elisa Lam foi parar no Cecil Hotel e um pouco de sua personalidade no mundo digital e afinidade com o Tumblr. Importante mencionar que o documentário não traz entrevistas com os familiares de Elisa Lam. Se nem os próprios familiares conhecem a fundo uma pessoa, me pergunto por que há tantas pessoas aleatórias na internet e fãs de teorias da conspiração que se sentem no direito de dizer que algo poderia ou não ter acontecido. 

Assista ao teaser da 4ª Temporada de Girls (HBO)

Foi divulgado hoje na página oficial da série Girls, do canal HBO, o teaser da 4ª temporada de Girls. Para quem está ansioso para acompanhar as novas aventuras de Hannah Horvath, Marnie, Jessa e Shoshanna, o seriado retornará somente em 2015.


Levando em conta que já estamos quase em setembro, não falta muito para assistirmos a nova temporada de Girls. Fiquei curioso para saber quais experiências novas a Hannah terá como escritora, após ter sido aprovada num daqueles programas voltados para quem quer aprender mais sobre escrita literária.

A 4ª temporada de Girls tem 5 diretores, incluindo a criadora e atriz que interpreta a protagonista, Lena Dunham. Ficou curioso?

Confira o teaser da season 4 de Girls (HBO):



Quer ficar por dentro das novidades da gravação da 4ª temporada de Girls? Acesse: http://connect.hbo.com/events/girls/season-4-production-diary/

Comentários

  1. O que eu gosto sobre a série é que ela integra seu elenco no muito bons elementos que faz o trabalho de série melhor. Vamos esperar e ver como ele é Girls 4, espero conseguir preencher o vazio deixado na última temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sofia!
      Só pelos vídeos que saíram, dá para ver que vem muita coisa por aí.
      Estou muito curioso para saber como a Hannah Horvath vai se sair no programa de escritores, já que também escrevo. Vi que o Adam e a irmã louca dele também estão presentes :D
      Também adoro a Jessa e a Shoshanna... Quanto à Marnie, não faço tanta questão. Peguei um pouco de antipatia por ela.
      Abraços e muito obrigado pelo comentário!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana