Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Entre fofocas e intrigas

Aviso aos bonitos e bonitas que sempre jogam meu nome e dos colegas nos grupos de Facebook e WhatsApp: alguém de vocês sempre solta algo e de um jeito ou de outro, chega até mim.


Minha dica é: quer falar mal? Fala à vontade. Se quiser, eu falo junto. Não tenho vergonha de fazer autocrítica, aliás, recomendo a todos.

Agora, se me difamar e/ou queimar minha reputação, o bicho pega.

Nesta página, não trabalho com indiretas. Só com diretas mesmo.

Já disse que nem todo autista é bonzinho, né? 😈

Dica para os anjinhos e neurotípicos: Arranjem hobbies e outros hiperfocos, ocupem a cabeça com outras coisas que não sejam só esse mundinho de intrigas do autismo.

Um grande filósofo pós-moderno, Benstein Oliveira disse que a fofoca viaja à velocidade da luz e que ela vem de todos cantos e cores do autismo. Nem WhatsApp eu uso, mas as conversas de lá sempre chegam aqui. Por que será, gente?

Formado em Harvard na arte das fofocas chegarem até mim. Parece que sou ímã para embuste.

Leia também:
Autism…

Assista ao teaser da 4ª Temporada de Girls (HBO)

Foi divulgado hoje na página oficial da série Girls, do canal HBO, o teaser da 4ª temporada de Girls. Para quem está ansioso para acompanhar as novas aventuras de Hannah Horvath, Marnie, Jessa e Shoshanna, o seriado retornará somente em 2015.


Levando em conta que já estamos quase em setembro, não falta muito para assistirmos a nova temporada de Girls. Fiquei curioso para saber quais experiências novas a Hannah terá como escritora, após ter sido aprovada num daqueles programas voltados para quem quer aprender mais sobre escrita literária.

A 4ª temporada de Girls tem 5 diretores, incluindo a criadora e atriz que interpreta a protagonista, Lena Dunham. Ficou curioso?

Confira o teaser da season 4 de Girls (HBO):



Quer ficar por dentro das novidades da gravação da 4ª temporada de Girls? Acesse: http://connect.hbo.com/events/girls/season-4-production-diary/

Comentários

  1. O que eu gosto sobre a série é que ela integra seu elenco no muito bons elementos que faz o trabalho de série melhor. Vamos esperar e ver como ele é Girls 4, espero conseguir preencher o vazio deixado na última temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sofia!
      Só pelos vídeos que saíram, dá para ver que vem muita coisa por aí.
      Estou muito curioso para saber como a Hannah Horvath vai se sair no programa de escritores, já que também escrevo. Vi que o Adam e a irmã louca dele também estão presentes :D
      Também adoro a Jessa e a Shoshanna... Quanto à Marnie, não faço tanta questão. Peguei um pouco de antipatia por ela.
      Abraços e muito obrigado pelo comentário!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana