Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

The Vampire Diaries: 6ª Temporada estreia em Outubro

Quem é que não está ansioso para assistir a 6ª temporada de The Vampire Diaries? A 5ª temporada de TVD terminou com cenas emocionantes e para deixar o telespectador mais comovido ainda, aquela música de fundo “Wings”, da Birdy, deu um banho de catarse. Teve gente que se acabou de chorar vendo a Bonnie e o Damon de mãos dadas.


– Será que vai doer? (Bonnie)
– Eu não sei. (Damon)
O canal responsável por transmitir The Vampire Diaries nos Estados Unidos, CW divulgou esta semana o trailer da sexta temporada de TVD “Bite Back”, no qual é abordado o sofrimento da Elena (Nina Dobrev) por causa do Damon (Ian Somerhalder) e a preocupação da Caroline (Candice Accola) e do Stefan (Paul Wesley) com a protagonista coitadinha – aliás, há quem se lamente pelo desaparecimento da Katherine (mais divertida) e preferia que a Elena saísse de cena.

PS: Se você ainda não terminou de assistir a 6ª temporada de The Vampire Diaries é melhor ficar longe desse post! Rola um spoiler básico...

Tenho uma relação de amor e ódio com os roteiristas de The Vampire Diaries. Para começar com a saída dos vampiros originais Niklaus, Elijah e Rebekah para o seriado spin-off The Originals. Gosto da acidez misturada com a meiguice da Rebekah, ela torna uma personagem intrigante: bitch por fora, boazinha por dentro!


Então, eu te pergunto: QUE MERDA eles fizeram em trazer o Alaric Saltzman (Matthew Davis) de volta para a série? Sinceramente, ele podia sair do elenco de vez! Alguém que faz falta e seria bem melhor no lugar dele: Lexi (Arielle Kebbel), que aliás gravou um vídeo hilário comentando alguns tweets sobre a season finale de The Vampire Diaries. Aliás, acho que já deu de Matt Donovan e Tyler Lockwood...

O que dá para esperar da nova temporada de TVD? Muita choradeira da Elena Gilbert (que novidade... Ela quase não se ferra na série!), um possível envolvimento entre o Stefan e a Caroline, o retorno da Bonnie e Damon (O que deve demorar alguns episódios, para não tirar a graça e o sofrimento do telespectador). O 1º episódio da 6ª temporada de The Vampire Diaries deve ser bem dramático!


Tenho que tirar o chapéu para os roteiristas de The Vampire Diaries. O seriado consegue ser muito melhor do que os livros do Diários do Vampiro, escritos por L. J. Smith – apesar de não ser muito justo fazer comparações, já que são formatos diferentes, com recursos diferentes para emocionar o público. Porém, o que mantém o seriado funcional e ao mesmo tempo o fez perder muitos telespectadores pelo caminho é o excesso de pontas soltas! Quantas coisas que não foram resolvidas; e o número de conflitos só aumenta a cada temporada.

Algo me diz que além da Bonnie e do Damon, a Katherine Pierce deve retornar na nova temporada (Espero que sim! Ninguém merece aguentar a choradeira da Elena). Ah, e por favor, que essa nova temporada não tenha mais doppelgängers!

Enfim, chega de mimimi! Assista ao trailer da 6ª temporada de The Vampire Diaries:




Bônus – Para quem já viu o final da 5ª temporada de The Vampire Diaries e ficou com vontade de rever somente as cenas finais com a música Wings (Birdy):



O que acharam? O que vocês querem que aconteça na 6ª temporada de TVD? 

Comentários

Mais lidas da semana