Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nobody Speak: Documentário questiona frágil liberdade de imprensa contra interesses de bilionários

Nobody Speak: Trials of the Free Press é um documentário um tanto polêmico e controverso sobre a liberdade de imprensa, liberdade de expressão e como pessoas poderosas e ricas podem silenciar veículos de comunicação . O filme documental foi lançado em 2017, com direção do cinegrafista norte-americano Brian Knappenberger , com produção da First Look Media e distribuição pela Netflix . Dois casos bem diferentes são discutidos no documentário Nobody Speak . Enquanto no caso da Gawker, os profissionais envolvidos tentam vender a ideia de que publicar um vídeo íntimo de uma personalidade norte-americana se tratava de um tema de interesse público, eu acredito que o vazamento dos vídeos sexuais do famoso só reforçam a importância de traçar melhor a questão ética no jornalismo online, tão focado nos cliques instantâneos que se esquecem que por trás de cada notícia existem seres humanos, independente do nível de fama. Para não estragar a surpresa e os detalhes, não vou comentar muito sobre os

Lost Girl: 5ª Temporada será a última! Série retorna em dezembro de 2014

Para quem está morrendo de saudade de Lost Girl, a 5ª temporada, que estreia em dezembro de 2014, terá 16 episódios e será a última da série. A informação foi compartilhada pela atriz Anna Silk, que interpreta a protagonista Bo, através do canal do Youtube do canal Showcase.


No vídeo de aproximadamente 1 minuto, Anna Silk está emocionada e revela em primeira mão aos fãs da série Lost Girl: “Depois de 5 incríveis temporadas, nós decidimos que está na hora da jornada da Bo ter uma conclusão épica”. Segundo a atriz, a temporada será dividida em duas, e ao invés dos 13 episódios, ela foi aumentada para 16.

Assista ao video com o anúncio da Anna Silk sobre o fim de Lost Girl:


Lost Girl estreou no Canadá em 2010 e foi escolhida pela Syfy no ano seguinte. A série tem agradado fãs do mundo todo, por causa da personagem Súcubo e Bissexual, agradando à comunidade LGBT e até mesmo fãs heterossexuais, com a mensagem: "Escolha a vida que você quer”.

Para quem ainda não conhece a série, vale a pena assistir! A série de fantasia traz muitas referências sobre personagens da mitologia, cenas de drama, ação e comédia, bissexualidade... Depois dos dois primeiros episódios, nos quais você ainda não está acostumado com os personagens e o enredo, é impossível não se viciar em Lost Girl!


Na 5ª temporada de Lost Girl a personagem Bo fará uma jornada até o inferno e voltará para tentar salvar as pessoas que ela ama, como a adorável e engraçada Kenzi (Ksenia Solo)! E você, ansioso para assistir a nova temporada de Lost Girl? Triste com o final da série?

Comentários

  1. Nenhuma série tanto quanto eu gostei de sobras. Agora ele está levando The Leftlovers produtores, estou muito atento a esta nova série promete ser um sucesso neste 2015, em estrenod e sua segunda temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yadira! Obrigado pela dica. Vou pesquisar mais sobre The Leftovers depois.
      Abraços

      Excluir
  2. Sem a Kenzi não ia ter graça. Então que venha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mayara! Também acho que a série fica um pouco sem graça sem o humor da Kenzi. Ela é uma personagem muito cativante. Adoro a Bo, mas sem a Kenzi não seria a mesma coisa.
      Abraços

      Excluir
  3. Com quem ela fica no final da temporada?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana