Pular para o conteúdo principal

Destaques

Wattpad lança programa de monetização para escritores internacionais

Nesta terça-feira, 13 de novembro de 2018, o Wattpad anunciou em seu blog o lançamento do programa Wattpad Next (Beta), mais uma forma de monetização para escritores internacionais. O sistema de histórias pagas funciona com moedas e os leitores poderão escolher desbloquear cada parte ou comprar a história completa.


Segundo informações da equipe da maior plataforma de histórias online do mundo, em outubro de 2018, o programa começou a ser testado no Canadá, Reino Unido, México e Filipinas e a partir deste mês de novembro estará disponível nos Estados Unidos e em 2019, a previsão de disponibilidade em países falantes do Espanhol e no mundo.

De acordo com informações do co-fundador do Wattpad, Allen Lau, o programa é uma forma de ajudar os escritores a ganharem dinheiro com suas histórias e de possibilitar aos leitores apoiarem seus autores favoritos. No vídeo sobre o programa, alguns membros da equipe afirmaram que é mais uma forma dos escritores poderem investir mais tempo se dedicando…

Minhas próximas Leituras Internacionais

Quem é que não gosta de ganhar livros? Minha irmã voltou do intercâmbio aos Estados Unidos e me trouxe alguns livros: Divergent (Veronica Roth), Allegiant (Veronica Roth), The 100 (Kass Morgan) e The Secret Diary of Lizzie Bennet (Bernie Su e Kate Rorick).


Preciso me organizar para começar a lê-los. Vou ter que comprar o segundo livro da trilogia Divergent, o Insurgent, porque minha irmã loira esqueceu este! Sem problemas! Fiquei feliz pelos livros internacionais que ganhei, porque adoro inglês e preciso mesmo desenferrujar. Nada como ler uma história em seu idioma original, sem perder nenhum significado durante o processo de tradução para o português.

Comentários

Mais lidas da semana