Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Tempo de Cura – Monja Coen

O livro Tempo de Cura , da autora Monja Coen , está repleto de reflexões e foi escrito no período da Pandemia de Covid-19, no período em que o Brasil e o resto do mundo estava lidando com questões como o isolamento social e o uso de máscaras respiratórias, bem como com pessoas que se negavam a seguir as orientações de saúde pública. O livro foi publicado pela editora Academia , em 2021. Compre o livro: https://amzn.to/3PiBtFO Em um período difícil, no qual as pessoas tiveram que lidar com a solidão, doenças e mortes, o livro escrito pela Monja Coen serviu como bálsamo para acalmar os corações e mentes – e pode ser lido até nos dias atuais, pois nunca estamos completamente imunes a passar por uma próxima pandemia e a doença permanece causando impactos para a saúde da população.  Compartilhando suas primeiras experiências com o zen e a meditação, Monja Coen é certeira em falar sobre a importância da paz e da cura e da preocupação com o bem-estar coletivo, dando como exemplo as orientaçõe

10 Livros Gratuitos Mais Baixados na Amazon

Você gosta de fazer o download de livros gratuitos? Poucas coisas são tão boas quanto ganhar um livro – como ter a opção de poder lê-lo completamente de graça, em seu celular, tablet ou computador em poucos cliques. Abaixo você confere uma lista dos 10 eBooks Gratuitos Mais Baixados na Amazon, seleções que incluem livros clássicos e obras contemporâneas:



1- Casamento Hathaway (Lisa Kleypas) 

2- O Príncipe (Nicolau Maquiavel)

3- A Menina do Vale: Como o empreendedorismo pode mudar sua vida (Bel Pesce)

4- Quero que você me possua – Segredos da Quinta Avenida (Maisey Yates)

5- Sejamos todos feministas (Chimamanda Ngozi Adichie)

6- A Volta ao Mundo em 80 Dias (Júlio Verne)

7- Equilíbrio – A vida não faz acordos (Flavia Mariano)

8- O Mercador de Veneza (William Shakespeare)

9- Dom Casmurro (Machado de Assis)

10- O Cão dos Baskerville (Arthur Conan Doyle)

Lembrando: Para conseguir ler os eBooks, é preciso fazer o download do aplicativo da Amazon disponível para iPad, iPhone, Tablet Android, Celular Android e Computador.

PS: Esta lista de ebooks grátis mais baixados pelos usuários da Amazon é atualizada constantemente, portanto ela pode estar completamente diferente a qualquer instante.

Não deixe de compartilhar com seus colegas, para que mais pessoas possam fazer o download dos ebooks. Precisamos incentivar a leitura! Compartilhar informações e conhecimentos nunca é demais.

Comentários

Mais lidas da semana