Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

RN15: Página especial sobre o livro no blog do Heller de Paula

Faltando 29 dias para encerramento do projeto do livro Remetente N15 no Catarse, esta semana foi divulgada uma novidade: uma página especial sobre o RN15 no blog de um dos autores, o designer e blogueiro Heller de Paula.


A página sobre o livro traz a sinopse, trechos de cada uma das cartas escritas pelos remetentes, mini biografias dos autores, informações sobre o livro colaborativo estar disponível na plataforma para financiamento coletivo (crowdfunding) e mais.

Acesse o blog do Heller de Paula e confira a página especial sobre o Remetente N15: http://www.hellerdepaula.com/livro/rn15/

Não deixe de acessar a página no Facebook sobre o livro e ficar por dentro das novidades: https://www.facebook.com/RemetenteN15 

Comentários

  1. Ai eu estou muito curiosa para ler... não vejo a hora de chegar meu exemplar, adorei o blog do Heller até divulguei no Google Plus! Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Michele! Tenho certeza de que os autores vão ficar muito felizes em saber isso. Eu sei que eu estou...
      Obrigado por todo esse apoio!
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana