Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: O Sol Ainda Brilha – Anthony Ray Hinton

Liberdade é uma palavra duvidosa, mas talvez faça mais sentido quando somos mais privados dela ainda. No livro O Sol Ainda Brilha (The Sun Does Shine), escrito por Anthony Ray Hinton com Lara Love Hardin, o leitor é apresentado à história trágica de um homem que passou 30 anos no corredor da morte por assassinatos que não cometeu. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Vestígio, em 2019, com tradução de Luis Reyes Gil.


Compre o livro O Sol Ainda Brilha (Anthony Ray Hinton com Lara Love Hardin): https://amzn.to/2qLwYeP

Quem poderá dizer que é realmente livre? Ou que acredita que a justiça sempre acerta? O Sol Ainda Brilha pode servir como um conto caucionário sobre o sistema judiciário, especialmente em regiões com penas mais severas. O autor nos faz refletir sobre a existência de outras pessoas inocentes que também foram mandadas para o corredor da morte.

“Os sons à noite davam a impressão de se estar no meio de um filme de horror – criaturas rastejando, homens gemendo, gritando ou…

RN15: Página especial sobre o livro no blog do Heller de Paula

Faltando 29 dias para encerramento do projeto do livro Remetente N15 no Catarse, esta semana foi divulgada uma novidade: uma página especial sobre o RN15 no blog de um dos autores, o designer e blogueiro Heller de Paula.


A página sobre o livro traz a sinopse, trechos de cada uma das cartas escritas pelos remetentes, mini biografias dos autores, informações sobre o livro colaborativo estar disponível na plataforma para financiamento coletivo (crowdfunding) e mais.

Acesse o blog do Heller de Paula e confira a página especial sobre o Remetente N15: http://www.hellerdepaula.com/livro/rn15/

Não deixe de acessar a página no Facebook sobre o livro e ficar por dentro das novidades: https://www.facebook.com/RemetenteN15 

Comentários

  1. Ai eu estou muito curiosa para ler... não vejo a hora de chegar meu exemplar, adorei o blog do Heller até divulguei no Google Plus! Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Michele! Tenho certeza de que os autores vão ficar muito felizes em saber isso. Eu sei que eu estou...
      Obrigado por todo esse apoio!
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana