Pular para o conteúdo principal

Destaques

Causa Autista, História e Divergências Políticas no mundo inteiro

Para quem acha que o que acontece no Brasil é inédito, basta conhecer a história do autismo. As divergências políticas são parte da história do autismo. Cada conquista aconteceu por causa das lutas dos movimentos sociais organizados.


Leia: A História do Autismo: 10 Motivos para ler o livro Outra Sintonia

O Brasil não inventou o fogo. As pessoas poderiam fazer escolhas melhores se estudassem mais. Serve para quem quer falar de política, mas não conhece as questões biológicas também.

Sobre o mundo das organizações brasileiras, já falei algumas vezes: nenhuma me contempla. Nenhum dos lados acerta sempre nem vai acertar, pois cada lado tem seu viés e puxa mais para o que acredita.

O que é melhor para um autista, pode não ser para o outro, seja por questões sociais ou neurobiológicas: o assunto SEMPRE será complexo, pois o autismo é complexo, não é simples como as pessoas fazem parecer.

Quem paga o preço? Quem é invisibilizado. Quem já tem diagnóstico, dificilmente se importa com os que não…

RN15: Página especial sobre o livro no blog do Heller de Paula

Faltando 29 dias para encerramento do projeto do livro Remetente N15 no Catarse, esta semana foi divulgada uma novidade: uma página especial sobre o RN15 no blog de um dos autores, o designer e blogueiro Heller de Paula.


A página sobre o livro traz a sinopse, trechos de cada uma das cartas escritas pelos remetentes, mini biografias dos autores, informações sobre o livro colaborativo estar disponível na plataforma para financiamento coletivo (crowdfunding) e mais.

Acesse o blog do Heller de Paula e confira a página especial sobre o Remetente N15: http://www.hellerdepaula.com/livro/rn15/

Não deixe de acessar a página no Facebook sobre o livro e ficar por dentro das novidades: https://www.facebook.com/RemetenteN15 

Comentários

  1. Ai eu estou muito curiosa para ler... não vejo a hora de chegar meu exemplar, adorei o blog do Heller até divulguei no Google Plus! Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Michele! Tenho certeza de que os autores vão ficar muito felizes em saber isso. Eu sei que eu estou...
      Obrigado por todo esse apoio!
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana