Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Entre fofocas e intrigas

Aviso aos bonitos e bonitas que sempre jogam meu nome e dos colegas nos grupos de Facebook e WhatsApp: alguém de vocês sempre solta algo e de um jeito ou de outro, chega até mim.


Minha dica é: quer falar mal? Fala à vontade. Se quiser, eu falo junto. Não tenho vergonha de fazer autocrítica, aliás, recomendo a todos.

Agora, se me difamar e/ou queimar minha reputação, o bicho pega.

Nesta página, não trabalho com indiretas. Só com diretas mesmo.

Já disse que nem todo autista é bonzinho, né? 😈

Dica para os anjinhos e neurotípicos: Arranjem hobbies e outros hiperfocos, ocupem a cabeça com outras coisas que não sejam só esse mundinho de intrigas do autismo.

Um grande filósofo pós-moderno, Benstein Oliveira disse que a fofoca viaja à velocidade da luz e que ela vem de todos cantos e cores do autismo. Nem WhatsApp eu uso, mas as conversas de lá sempre chegam aqui. Por que será, gente?

Formado em Harvard na arte das fofocas chegarem até mim. Parece que sou ímã para embuste.


Para os trolls que…

RN15: Página especial sobre o livro no blog do Heller de Paula

Faltando 29 dias para encerramento do projeto do livro Remetente N15 no Catarse, esta semana foi divulgada uma novidade: uma página especial sobre o RN15 no blog de um dos autores, o designer e blogueiro Heller de Paula.


A página sobre o livro traz a sinopse, trechos de cada uma das cartas escritas pelos remetentes, mini biografias dos autores, informações sobre o livro colaborativo estar disponível na plataforma para financiamento coletivo (crowdfunding) e mais.

Acesse o blog do Heller de Paula e confira a página especial sobre o Remetente N15: http://www.hellerdepaula.com/livro/rn15/

Não deixe de acessar a página no Facebook sobre o livro e ficar por dentro das novidades: https://www.facebook.com/RemetenteN15 

Comentários

  1. Ai eu estou muito curiosa para ler... não vejo a hora de chegar meu exemplar, adorei o blog do Heller até divulguei no Google Plus! Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Michele! Tenho certeza de que os autores vão ficar muito felizes em saber isso. Eu sei que eu estou...
      Obrigado por todo esse apoio!
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana