Pular para o conteúdo principal

Destaques

Escrita Maldita e contos: Primeiro dia de promoção gratuita

Gratidão aos que aproveitaram o primeiro dia da promoção gratuita dos ebooks de Escrita Maldita e dos contos: Para Sempre Uma Estrela, O Último dos Príncipes, Lágrimas de Medusa, Pesadelos no Hotel e O Assassino da Floresta . Confira os ebooks na minha página de autor na Amazon . Sem ter muita divulgação e com as limitações de alcance nas redes sociais, o primeiro dia de promoção me surpreendeu com 122 downloads na loja Kindle, da Amazon. Para quem ainda não sabia, fica calmo que ainda dá tempo de baixar de graça os ebooks. A promoção gratuita fica disponível até o dia 2 de maio de 2026. Uma boa opção para quem tinha vontade de ler minhas histórias e só conhecia os textos do blog. Também um agrado para os que têm Kindle, seja o aparelho ou o aplicativo de celular. Muitos leitores só conhecem meu lado de crônicas e indicações culturais, como filmes, séries e livros, mas nem todos conhecem meu lado escritor de ficção. Então, espero que a promoção gratuita dos ebooks alcance os leitores ...

Novidade: Mr. Mercedes – Stephen King. Tradução do livro será publicada em 2015 pela Suma das Letras

Publicado em Junho de 2014 nos Estados Unidos, o livro Mr. Mercedes, do Stephen King, é uma das promessas da Suma das Letras para 2015. A editora brasileira adquiriu os direitos autorais para a publicação da tradução do livro para o português, porém ainda não se sabe em qual mês do ano que vem será o seu lançamento.
Capa e contracapa da versão norte-americana do livro Mr. Mercedes, do Stephen King.

Mr. Mercedes é um thriller de suspense eletrizante de perseguição gato-e-rato sobre um policial aposentado e um par de aliados improváveis que correm contra o tempo para impedir um solitário assassino e seu propósito de explodir milhares de pessoas.

Capa do Reino Unido de Mr. Mercedes, do Stephen King.
Sinopse de Mr. Mercedes: Nas frígidas madrugadas, em uma angustiante cidade do Centro-Oeste, centenas de pessoas desempregadas estão na fila para uma vaga numa feira de empregos. Sem qualquer aviso um motorista solitário irrompe no meio da multidão em um Mercedes roubado, atropelando os inocentes, dando ré e voltando a atropelá-los. Oito pessoas são mortas, quinze feridos.

Em outra parte da cidade, meses mais tarde, um policial aposentado chamado Bill Hodges é ainda assombrado por um crime sem solução. Quando ele recebe uma carta enlouquecida de alguém que se auto-identifica como privilegiado e ameaça um ataque ainda mais diabólico, Hodges acorda de sua deprimente e vaga aposentadoria, empenhado em evitar outra tragédia.

Brady Hartfield vive com sua mãe alcoólatra na casa onde ele nasceu. Ele adorou a sensação de morte sob as rodas da Mercedes, e ele quer aquela corrida de novo. Apenas Bill Hodges, com um par de aliados altamente improváveis, pode prender o assassino antes que ele ataque novamente. E eles não têm tempo a perder, porque na próxima missão de Brady, se for bem sucedido, vai matar ou mutilar milhares. Mr. Mercedes é uma guerra entre o bem e o mau, do mestre do suspense, cuja visão sobre a mente deste obcecado assassino insano é arrepiante e inesquecível.

Assista ao Book Trailer de Mr. Mercedes (Stephen King):


Stephen King anunciou no Twitter que Mr. Mercedes será o primeiro volume de uma trilogia. A continuação será Finders Keepers, com previsão de publicação para Junho de 2015.

Gostou? Compartilhe no Twitter, Facebook ou Google Plus!

Mais lidas da semana