Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Candyman – Clive Barker

Um presente para os leitores de Clive Barker, assim é a edição para colecionadores de Candyman, publicada pela editora DarkSide Books, em janeiro de 2019, com tradução de Eduardo Alves e posfácio de Carlos Primati.


Encontre o livro Candyman (Clive Barker): https://amzn.to/2ZdA32y

Candyman (The Forbidden) é um conto, portanto a leitura é enxuta, mas envolvente, e transporta o leitor para o clima de lendas urbanas. Embora já não sejam mais comuns na tradição oral e tenham ganhado o ambiente virtual, histórias sobre acontecimentos assustadores e questionáveis fazem parte da existência humana.

Com uma atmosfera sombria e mais urbana, Clive Barker leva o leitor ao gueto, onde a violência e a criminalidade por si só já contrastam com a realidade de outros bairros da cidade e acabam tão banalizadas que a história faz a personagem principal, Helen, se interessar pelo caso contado por uma das moradoras.

“E as histórias que contaram para ela – seriam confissões de crimes não cometidos, relatos do …

Remetente N15: Confira 14 trechos das cartas presentes no livro de mistério

Faltam 21 dias para a conclusão do projeto de Remetente N15 no Catarse. Dando continuidade às postagens com informações sobre o livro de mistério, no post de hoje você vai poder conferir alguns dos trechos das cartas escritas pelos personagens do livro. Cada um dos 14 autores da obra ficou responsável por escrever a carta de um personagem, na qual o leitor se envolverá, descobrindo seus desabafos, alegrias, tristezas, dores, segredos e tormentos.

Ficou curioso para saber quem está por trás das cartas? Leia o post e descubra: Conheça os autores de Remetente N15

Quando um investigador encontra 14 cartas e descobre que todos os seus remetentes desapareceram, cabe a ele descobrir qual é o mistério por trás deste sumiço. À medida que as cartas são lidas, o leitor criará afinidade e antipatia pelos personagens. Porém, ficam dúvidas no ar: Quem é o Remetente de número 15? Para onde foram essas pessoas? Garanta o seu exemplar do livro e descubra!

Até o momento, RN15 conquistou 129 apoiadores, leitores que reservaram os seus exemplares do livro ou compraram a cota de apoiador, cujos nomes apareceram nos agradecimentos. Se você quer contribuir para que esta obra de autores brasileiros seja publicada, acesse o link do Catarse e reserve já o seu exemplar, por apenas R$ 30: http://www.catarse.me/pt/n15

Confira os trechos do livro Remetente N15:















Gostou das frases dos livros? Curta a página de Remetente N15 no Facebook e fique por dentro das novidades!  

Comentários

Mais lidas da semana