Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Tratamentos sem evidências científicas, incômodos e silenciamentos

Sorte do dia: Pessoas envolvidas com tratamentos sem evidências científicas para autismo estão incomodadas com meus textos sobre charlatanismo. A ciência está ao meu lado e as várias notícias sobre as consequências de pseudotratamentos também. Antes de tudo, queria dizer que odeio carteirada, mas diante de tudo o que acontecido nas últimas semanas, não me arrependo de dar uma agora.


A ironia das ironias é ver gente que espalha informação falsa acusar jornalista de espalhar fake news.

Sou Asperger e adoro um bom desafio de conhecimentos. Quer desafiar meu cérebro autista e meu hiperfoco? Eu vou ter todo prazer de ir atrás de informações sérias para argumentar. Não trabalho com achismo nem com pseudociência.

Dica: Eu sei identificar estudos/pesquisas de baixa qualidade. Apesar de ser formado em Jornalismo, não li mais de 850 livros à toa (contagem que começou com o Skoob em 2009, mas não comecei a ler aos 19 anos, queridos, leio desde a infância) e não tenho conhecimentos só na área de …

Remetente N15: Confira 14 trechos das cartas presentes no livro de mistério

Faltam 21 dias para a conclusão do projeto de Remetente N15 no Catarse. Dando continuidade às postagens com informações sobre o livro de mistério, no post de hoje você vai poder conferir alguns dos trechos das cartas escritas pelos personagens do livro. Cada um dos 14 autores da obra ficou responsável por escrever a carta de um personagem, na qual o leitor se envolverá, descobrindo seus desabafos, alegrias, tristezas, dores, segredos e tormentos.

Ficou curioso para saber quem está por trás das cartas? Leia o post e descubra: Conheça os autores de Remetente N15

Quando um investigador encontra 14 cartas e descobre que todos os seus remetentes desapareceram, cabe a ele descobrir qual é o mistério por trás deste sumiço. À medida que as cartas são lidas, o leitor criará afinidade e antipatia pelos personagens. Porém, ficam dúvidas no ar: Quem é o Remetente de número 15? Para onde foram essas pessoas? Garanta o seu exemplar do livro e descubra!

Até o momento, RN15 conquistou 129 apoiadores, leitores que reservaram os seus exemplares do livro ou compraram a cota de apoiador, cujos nomes apareceram nos agradecimentos. Se você quer contribuir para que esta obra de autores brasileiros seja publicada, acesse o link do Catarse e reserve já o seu exemplar, por apenas R$ 30: http://www.catarse.me/pt/n15

Confira os trechos do livro Remetente N15:















Gostou das frases dos livros? Curta a página de Remetente N15 no Facebook e fique por dentro das novidades!  

Comentários

Mais lidas da semana