Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

Remetente N15: Confira 14 trechos das cartas presentes no livro de mistério

Faltam 21 dias para a conclusão do projeto de Remetente N15 no Catarse. Dando continuidade às postagens com informações sobre o livro de mistério, no post de hoje você vai poder conferir alguns dos trechos das cartas escritas pelos personagens do livro. Cada um dos 14 autores da obra ficou responsável por escrever a carta de um personagem, na qual o leitor se envolverá, descobrindo seus desabafos, alegrias, tristezas, dores, segredos e tormentos.

Ficou curioso para saber quem está por trás das cartas? Leia o post e descubra: Conheça os autores de Remetente N15

Quando um investigador encontra 14 cartas e descobre que todos os seus remetentes desapareceram, cabe a ele descobrir qual é o mistério por trás deste sumiço. À medida que as cartas são lidas, o leitor criará afinidade e antipatia pelos personagens. Porém, ficam dúvidas no ar: Quem é o Remetente de número 15? Para onde foram essas pessoas? Garanta o seu exemplar do livro e descubra!

Até o momento, RN15 conquistou 129 apoiadores, leitores que reservaram os seus exemplares do livro ou compraram a cota de apoiador, cujos nomes apareceram nos agradecimentos. Se você quer contribuir para que esta obra de autores brasileiros seja publicada, acesse o link do Catarse e reserve já o seu exemplar, por apenas R$ 30: http://www.catarse.me/pt/n15

Confira os trechos do livro Remetente N15:















Gostou das frases dos livros? Curta a página de Remetente N15 no Facebook e fique por dentro das novidades!  

Comentários

Mais lidas da semana