Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira
Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo: Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso. Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK
Deu nó na minha mente confusa... no final ela teve um pesadelo ou não? Estou aqui até agora tentando decifrar, já passei por alucinações e surtos psicóticos (claro que eu não me lembro, só sei o que me disseram) e sempre me ficou a sensação: estava sonhando ou acordada? O que foi real e o que foi minha criação? Me identifiquei bastante, ter essas perturbações mentais são mesmo um conto de horror!! Adorei a história, muito bem escrita!
ResponderExcluirhttp://www.gotinhasdeesperanca.com
Oi, Michele!
ExcluirEssa confusão é proposital! Este jogo entre real e ficção, pesadelo e alucinação. É como se fosse um sonho dentro de outro, uma história dentro de outra. Gosto desta brincadeira, desta loucura dos personagens.
Abraços e muito obrigado pela leitura!!