Pular para o conteúdo principal

Destaques

Terminar de processar as emoções

Processar as emoções era muito mais importante do que fingir que algo não aconteceu. Era reconhecer os próprios erros e acertos e se permitir sentir as coisas boas e ruins. Era tentador fingir que nada aconteceu. Mas também era imaturo, também era um sinal de que havia se desconectado do real e emoções não processadas voltariam de um jeito mais cedo ou mais tarde. Foi reconhecendo os dias bons, mas acima de tudo, sentindo os ruins. Foi deixando tudo para trás, consciente de que não havia mais nada para revisitar, não havia pontas soltas. Então, de tanto sentir tristeza, dúvida e medo, havia sentido intensamente as emoções de forma que elas já não cabiam mais dentro de si. Ia se despedindo das emoções negativas, das emoções positivas, e abrindo as portas para novas emoções chegarem. Tudo o que sabia era que ficar em negação não era a resposta que buscava. Os dias pareciam que nunca iam chegar ao fim, mas finalmente se sentia livre do fantasma do outro.

Conto Pesadelos de Catarina agora no Wattpad

Recentemente criei minha conta no Wattpad, mas ainda não tinha postado nenhuma narrativa minha lá... Para quem gosta ou tem curiosidade de ler meus textos, publiquei nesta madrugada o conto Pesadelos de Catarina!
Conto Pesadelos de Catarina
Capa do conto Pesadelos de Catarina,
criada por mim para o Wattpad.

Sinopse: Catarina é uma mulher atormentada com seus sonhos diariamente. As coisas começam a fugir de controle quando ela resiste a procurar ajuda.

O conto foi escrito para um desafio com o tema Pesadelos, organizado pela Revista Pacheco e publicado num eBook grátis chamado A Hora do Pesadelo, em 2013.

Ficou interessado? Acesse o link do conto Pesadelos de Catarina no Wattpad e leia: http://www.wattpad.com/story/28538042-pesadelos-de-catarina

Sobre o Wattpad – É uma comunidade das maiores comunidades de leitores e escritores do mundo. Uma plataforma social que conecta pessoas através das palavras, possibilitando a leitura e escrita de qualquer aparelho: Celular, Tablet ou Computador.

Sobre o autor – Meu nome é Ben Oliveira. Sou formado em Jornalismo, blogueiro e sou apaixonado por livros e escrita. Até o momento, tenho 7 contos publicados em coletâneas impressas, premiado em 3º lugar no Concurso de Narrativas Morro Reuter (RS), em 2013, e um dos pré-selecionados do Prêmio SESC de Literatura 2013/2014 com um original de romance,

Mais lidas da semana