Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

TVTAG: Rede Social para fãs de programas televisivos e filmes chega ao fim

Para quem está acostumado a fazer check-in de suas séries, filmes e programas de TV favoritos através da TVTAG, aqui vai uma novidade não tão agradável. Até o primeiro dia de janeiro de 2015, a plataforma não estará mais acessível e o aplicativo para smartphones e tablets não vai mais funcionar.
Rede social permitia ao usuário fazer comentários sobre seus programas de TV e filmes favoritos. Foto: Reprodução / TVTAG.

Segundo informações da equipe da TVTAG, o encerramento do site e seu aplicativo se devem ao redirecionamento dos esforços para outras iniciativas. Aos usuários que quiserem uma cópia dos seus dados, a empresa receberá e-mails: datarequest@tvtag.com.

“Estamos gratos por todo o seu apoio ao longo dos últimos quatro anos. Você nos ajudou a construir uma comunidade incrível de fãs de televisão. Nós vamos sentir muito sua falta”. 

Se você não se lembra da GetGlue – a rede social para quem podia marcar seus programas televisivos e os usuários ganhavam adesivos de acordo com a maior quantidade de interações e podiam receber através do correio – talvez seja porque ela foi comprada pela TVTAG.
Usuários recebiam adesivos de suas séries e filmes favoritos. Antigamente, era possível receber em sua casa os selos impressos. Foto: Reprodução / TVTAG.

A rede social surgida em 2010 trocou de direção, cores e ganhou uma versão mais moderna. Desde 2013, a empresa cancelou a funcionalidade dos adesivos de filmes, séries e programas. Com a atualização, a plataforma passou a mostrar um guia de programação da TV e Filmes, recomendações do que assistir e o que está fazendo sucesso no momento.

Os usuários já começaram a se lamentar na página do Facebook da TVTAG. Há quem sentia saudade do GetGlue e espera poder receber todos os dados acumulados ao longo dos anos.

Mais uma rede social que se despede. Adeus, TVTAG... Foi bom enquanto durou! 

Comentários