Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

TVTAG: Rede Social para fãs de programas televisivos e filmes chega ao fim

Para quem está acostumado a fazer check-in de suas séries, filmes e programas de TV favoritos através da TVTAG, aqui vai uma novidade não tão agradável. Até o primeiro dia de janeiro de 2015, a plataforma não estará mais acessível e o aplicativo para smartphones e tablets não vai mais funcionar.
Rede social permitia ao usuário fazer comentários sobre seus programas de TV e filmes favoritos. Foto: Reprodução / TVTAG.

Segundo informações da equipe da TVTAG, o encerramento do site e seu aplicativo se devem ao redirecionamento dos esforços para outras iniciativas. Aos usuários que quiserem uma cópia dos seus dados, a empresa receberá e-mails: datarequest@tvtag.com.

“Estamos gratos por todo o seu apoio ao longo dos últimos quatro anos. Você nos ajudou a construir uma comunidade incrível de fãs de televisão. Nós vamos sentir muito sua falta”. 

Se você não se lembra da GetGlue – a rede social para quem podia marcar seus programas televisivos e os usuários ganhavam adesivos de acordo com a maior quantidade de interações e podiam receber através do correio – talvez seja porque ela foi comprada pela TVTAG.
Usuários recebiam adesivos de suas séries e filmes favoritos. Antigamente, era possível receber em sua casa os selos impressos. Foto: Reprodução / TVTAG.

A rede social surgida em 2010 trocou de direção, cores e ganhou uma versão mais moderna. Desde 2013, a empresa cancelou a funcionalidade dos adesivos de filmes, séries e programas. Com a atualização, a plataforma passou a mostrar um guia de programação da TV e Filmes, recomendações do que assistir e o que está fazendo sucesso no momento.

Os usuários já começaram a se lamentar na página do Facebook da TVTAG. Há quem sentia saudade do GetGlue e espera poder receber todos os dados acumulados ao longo dos anos.

Mais uma rede social que se despede. Adeus, TVTAG... Foi bom enquanto durou! 

Comentários

Mais lidas da semana