Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pesadelos no Hotel no Kindle+

Para quem gosta de contos de terror, Pesadelos no Hotel está disponível no Kindle+ (antigo Kindle Unlimited).  Na promoção gratuita de Halloween tiveram 89 downloads de Pesadelos no Hotel na Amazon. Foi o meu segundo conto mais baixado para Kindle. Escrito em 2013, por mim (Ben Oliveira), o texto foi publicado originalmente em uma antologia de contos de terror e fantasia e pode ser lido no Kindle (leitor de eBook).  Sinopse: O conto Pesadelos no Hotel conta a história de três jovens que encontram um hotel bizarro para se hospedar, onde coisas estranhas começam a acontecer. “— Olha estas bonecas, que bizarras! — Rafael mostrou para Mariana um quadro com três bonecas. Diferentemente dos brinquedos infantis com aparência dócil, aqueles tinham uma expressão de tortura e sofrimento”. *Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo . Autor do livro de terror  Escrita Maldita , p ublicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano:  O Círculo (...

Adicione o livro Remetente N.15 à sua estante do Skoob

O livro Remetente N.15 agora está cadastrado no Skoob – a maior rede social brasileira para leitores! Conforme havia avisado por aqui, a previsão é de que os exemplares comprados durante a pré-venda comecem a ser enviados no final de fevereiro.

Atualmente o livro está em processo de finalização dos dados necessários para a publicação, como ISBN e ficha catalográfica. Antes desta fase, o material estava sendo revisado. Os escritores e criadores do projeto Paulo Sérgio Moraes e Guilherme Olí já tiveram contato com o boneco do livro e gostaram do resultado.

Sinopse de Remetente N.15 – Um investigador encontra 14 cartas com algo em comum: seus remetentes estão desaparecidos. Mas ainda há mais um. Quem será o Remetente N.15? A cada carta, um novo autor.

Já garantiu o seu exemplar de Remetente N.15? Ficou com vontade de ler? Faz parte da rede social para apaixonados por livros? Adicione à sua estante do Skoob! Confira: http://www.skoob.com.br/livros/remetente-n15/435609ed493575 

Para quem já leu meus contos publicados e quiser me seguir pelo Skoob, além do perfil, tenho uma página de autor: http://www.skoob.com.br/autor/11223-ben-oliveira

*Ontem o cadastro do livro estava com alguns problemas, mas conseguimos resolver o problema. Como são vários autores, o sistema estava travando, e mesmo com todos os dados certos, não conseguíamos ativar nenhuma função. Agora tudo está normal! 

Assista ao teaser do livro Remetente N.15:



Para ficar por dentro das novidades do livro, continue acompanhando o blog e curta a página do livro no Facebook: https://www.facebook.com/RemetenteN15

Mais lidas da semana