Pular para o conteúdo principal

Destaques

4 Quotes de Penny Dreadful

“Eu não contaria isso à Srta. Ives. Afinal, quem quer saber que é caçada pelo diabo?” “Você recebeu um grande poder. Um dia você a usará e tomará seu lugar predito sobre esses animais mortais. Você sabe em seu coração que estou falando a verdade, admita”; “Todos nós somos duas coisas de certa forma. Anjo e diabo, luz e escuridão”; “Eu amo tempestades. Primordial. Cada pedacinho de civilização se foi. Toda verdade saindo ” . Leia também:  Resenha: O Tarô da Deusa Tríplice – Isha Lerner   Twin Flames – Nikki Rowe   Dica de livro:  O Tarô de Marselha Revelado   Twin Flames: Chamas gêmeas devoradas pelo ouroboros – Ben Oliveira   6 Quotes de Penny Dreadful: Vanessa Ives   6 Conselhos para Bruxos Iniciantes – Ben Oliveira   *Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror  Escrita Maldita , publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano:  O Círculo (Vol.1)  e  O Livro (Vol. 2) , disponíveis no  Wattpad  e na loja Kindle. Me acompanhe na

Concurso de Contos e Poesias Homoafetivas: Inscrições abertas para escritores cariocas

A Editora Metanoia está com inscrições abertas para o seu 1º Concurso de Contos e Poesias Homoafetivas do Município do Rio de Janeiro, até o dia 31 de março de 2015. O concurso literário é voltado para escritores que moram no Rio (capital) e conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro.


O concurso é voltado para contistas e poetas e contribui para divulgar a produção literária LGBT no Rio de Janeiro, promovendo uma cultura de paz, abordando a temática da diversidade sexual e distribuição de literatura inclusiva.

O edital do concurso de literatura foi lançado no início de março. A divulgação dos resultados finais deve acontecer no mês de junho e a produção editorial, lançamento dos livros e entrega das premiações estão previstos de junho até novembro de 2015 – posteriormente, a Metanoia Editora divulgará as datas específicas.

As publicações acontecerão com fundos do Programa de Fomento à Cultura Carioca. Serão selecionados 10 contos e 70 poesias.

Confira o edital na íntegra: 1º Concurso de Contos e Poesias Homoafetivas do Município do Rio de Janeiro

Comentários

Mais lidas da semana