Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autísticos: Reabertura do meu perfil no Facebook

Já que fechado ou aberto, as coisas do meu perfil sempre vazam. Plot twist: Perfil no Facebook reaberto.


Muita gente não estava conseguindo compartilhar as coisas que posto no perfil e a fan page limita o alcance orgânico.

Podem se divertir fuçando. Agora, arrancar informações de mim, é um jogo que eu adoro jogar e me fazer de sonso, como muitos de vocês do mundo do autismo que manipulam de todos lados, acham que Aspergers são.

Vocês sempre esquecem de duas coisas: todo Asperger é diferente; eu tenho altas habilidades.

Dica: não me leiam literalmente. Sou escritor. Não tentem supor qualquer coisa sobre mim ou o que eu posto. Adoro brincar com as palavras e me divirto com alguns de vocês espalhando coisas minhas. Meu hiperfoco é livro e literatura. Para quem acha que tudo o que posto é indireta ou ameaça, que seja, vai sofrer de curiosidade mesmo.

Para quem faz merda e está com medo, pode ficar com medo. Nunca disse que jogava de lado algum. Vocês me colocaram no jogo, agora me engulam…

Concurso de Contos e Poesias Homoafetivas: Inscrições abertas para escritores cariocas

A Editora Metanoia está com inscrições abertas para o seu 1º Concurso de Contos e Poesias Homoafetivas do Município do Rio de Janeiro, até o dia 31 de março de 2015. O concurso literário é voltado para escritores que moram no Rio (capital) e conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro.


O concurso é voltado para contistas e poetas e contribui para divulgar a produção literária LGBT no Rio de Janeiro, promovendo uma cultura de paz, abordando a temática da diversidade sexual e distribuição de literatura inclusiva.

O edital do concurso de literatura foi lançado no início de março. A divulgação dos resultados finais deve acontecer no mês de junho e a produção editorial, lançamento dos livros e entrega das premiações estão previstos de junho até novembro de 2015 – posteriormente, a Metanoia Editora divulgará as datas específicas.

As publicações acontecerão com fundos do Programa de Fomento à Cultura Carioca. Serão selecionados 10 contos e 70 poesias.

Confira o edital na íntegra: 1º Concurso de Contos e Poesias Homoafetivas do Município do Rio de Janeiro

Comentários

Mais lidas da semana